Skip to main content
Header

Bom dia, Desde o início de outubro Tive problemas de ligação à Internet durante vários dias, tendo os vossos conselheiros começado por explicar que estava avarias técnicas de seus serviços depois tive de ir na sua loja de Portalegre a 35kms da minha casa para trocar o meu router o que fiz. A partir de 24 de novembro, tudo recomeçou, do 28 até 29 de novembro è do 2 até o 4, do 6 até ontem sem internet, só 10 minutas por dia depois se cortava. Passou o meu tempo na sua linha de apoio de cliente porque sem ligação impossível de ligar me na minha conta Nos. Recebi mensagem de Nos que a avaria deve ser resolvida o 4 de dezembro, depois o 11 è ontem o seu serviço técnico disse me que devia ir ancora ne sua loja em Portalegre para trocar de novo o meu routeur. Mas depois essa chamada tinha a ideia de levar e entregar novamente o chip do routeur é desde isso tudo esta a correr bem. Então peça desculpa mas no é serio. Sem internet vários dias da culpa das avarias de Nos, passar muitas horas para falar com seus assistentes sem solução … O meu contrato deve acabar se em fevereiro eu cancelou na sua linha de apoio a renovação dos seus serviços a conversa foi registada como sempre. Agora tenho de andar numa outra empresa o máximo quero ter só um cartão de tele móvel ao mínimo. Vou pagar a minha fatura de dezembro o primeiro de janeiro mas sou muito decepcionado para tudo isso o Nos perdi a minha confiança porque foi um bom cliente sempre fixe mas agora bastante. Agradeço você de fazer o que for necessário para cancelar o meu contrato porque se a Nos quer despedir os seus empregados, não o faria de outra forma para enojar e afastar os seus clientes.

Atentamente

Bernard GIALLO

Boa tarde ​@Bernard Giallo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário