Skip to main content
Header

Boa noite. Goataria de apresentar uma grave reclamação em termos de apoio ao cliente. Devido a trabalho remoto e com net paga por 500 de download e 200 de upload. Nos últimos tempos tive ente 50-20 e 30-27. Entrei em contacto com o apoio ao cliente e disseram que não haveria nada a fazer porque o sistema indicava "assistência técnica", perguntei se haveria algo a fazer para melhorar a avaria, ao que indicarm reiniciar o router. Lamentavelmente não posso aguardar visita técnica e fazer trabalho remoto nestas condições, liguei novamente para a Nos, pois haveria uma possibilidade de alterar o servidor, no entanto não queria fazê-lo sem a vossa autorização/confirmação de que seria seguro. Ao qual qual atende uma assistente extremamente rude que desata a gritar comigo porque já tinha uma assistência técnica marcada e não haveriam quaisquer despistes a fazer. Perguntei cerca de 3 vezes se poderia colocar a a minha questão e foi extremamente rude. Falou sozinha a maior parte do tempo e desligou a chamada. Quero apresentar uma reclamação grave sobre este tema. Exigo que a chamada seja ouvida e pretendo a gravação da mesma de forma a apresentar em termos judiciais. 

Fizeste o teste num computador ligado por cabo de rede?

Se achas que tens alguma razão podes ligar ao apoio e reclamar sobre a assistente para ser averiguado. Teres a gravação ou ouvires judicialmente não vejo como isso te sirva de algo

Boa tarde, ​@Alexandra Lima
​​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Por favor, faça um teste de velocidades no nosso site, seguindo as instruções indicadas no mesmo. 
Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,

Comentário