Boa noite. Goataria de apresentar uma grave reclamação em termos de apoio ao cliente. Devido a trabalho remoto e com net paga por 500 de download e 200 de upload. Nos últimos tempos tive ente 50-20 e 30-27. Entrei em contacto com o apoio ao cliente e disseram que não haveria nada a fazer porque o sistema indicava "assistência técnica", perguntei se haveria algo a fazer para melhorar a avaria, ao que indicarm reiniciar o router. Lamentavelmente não posso aguardar visita técnica e fazer trabalho remoto nestas condições, liguei novamente para a Nos, pois haveria uma possibilidade de alterar o servidor, no entanto não queria fazê-lo sem a vossa autorização/confirmação de que seria seguro. Ao qual qual atende uma assistente extremamente rude que desata a gritar comigo porque já tinha uma assistência técnica marcada e não haveriam quaisquer despistes a fazer. Perguntei cerca de 3 vezes se poderia colocar a a minha questão e foi extremamente rude. Falou sozinha a maior parte do tempo e desligou a chamada. Quero apresentar uma reclamação grave sobre este tema. Exigo que a chamada seja ouvida e pretendo a gravação da mesma de forma a apresentar em termos judiciais.
Página 1 / 1
Fizeste o teste num computador ligado por cabo de rede?
Se achas que tens alguma razão podes ligar ao apoio e reclamar sobre a assistente para ser averiguado. Teres a gravação ou ouvires judicialmente não vejo como isso te sirva de algo
Boa tarde,
Por favor, faça um teste de velocidades no nosso site, seguindo as instruções indicadas no mesmo.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.