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Ando a mais de um mês a ter problemas do equipamento hora internet de dados móveis, wi-fi quase não tem, já enviaram roter novo mas continua sem internet, telefone de casa visor nem se vê e aínda facturam como serviço estivesse operacional.

 

Tem wifi junto ao router?

Do telefone fixo tem de enviar para reparação se ainda estiver dentro da garantia.


Boa tarde @Daniela Abrantes

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, por favor, detalhe-nos a sua dificuldade. 
Obrigado


Internet de casa. Muita pouca internet, internet do telefone nem liga passado de 20 minutos é que liga muitas das vezes trava .

Passei 2:30h com uma assistente da nós a fazer teste de despiste foi mandado um router novo. Continua o mesmo problema 

Telefone de casa não liga o visor estou cansada de fazer reclamação dos serviços.


Internet de casa. Muita pouca internet, internet do telefone nem liga passado de 20 minutos é que liga muitas das vezes trava .

Passei 2:30h com uma assistente da nós a fazer teste de despiste foi mandado um router novo. Continua o mesmo problema 

Telefone de casa não liga o visor estou cansada de fazer reclamação dos serviços.

Faça um teste de wifi junto ao router com o seu telemovel neste link: speedtest.nos.pt e poste aqui no forum o print.

Relativamente ao telefone fixo já lhe referi para ir a uma loja para reparação ou troca.


Boa tarde @Daniela Abrantes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, se a situação que descreve apenas se verifica através de Wi-Fi ou também por equipamentos ligado por cabo de rede.

O seu telefone fixo foi adquirido à NOS? Indique-nos, por favor, se este ainda se encontra no período de garantia.

Obrigado

 


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