Ando a mais de um mês a ter problemas do equipamento hora internet de dados móveis, wi-fi quase não tem, já enviaram roter novo mas continua sem internet, telefone de casa visor nem se vê e aínda facturam como serviço estivesse operacional.
Ando a mais de um mês a ter problemas do equipamento hora internet de dados móveis, wi-fi quase não tem, já enviaram roter novo mas continua sem internet, telefone de casa visor nem se vê e aínda facturam como serviço estivesse operacional.
Tem wifi junto ao router?
Do telefone fixo tem de enviar para reparação se ainda estiver dentro da garantia.
Boa tarde
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, por favor, detalhe-nos a sua dificuldade.
Obrigado
Internet de casa. Muita pouca internet, internet do telefone nem liga passado de 20 minutos é que liga muitas das vezes trava .
Passei 2:30h com uma assistente da nós a fazer teste de despiste foi mandado um router novo. Continua o mesmo problema
Telefone de casa não liga o visor estou cansada de fazer reclamação dos serviços.
Internet de casa. Muita pouca internet, internet do telefone nem liga passado de 20 minutos é que liga muitas das vezes trava .
Passei 2:30h com uma assistente da nós a fazer teste de despiste foi mandado um router novo. Continua o mesmo problema
Telefone de casa não liga o visor estou cansada de fazer reclamação dos serviços.
Faça um teste de wifi junto ao router com o seu telemovel neste link: speedtest.nos.pt e poste aqui no forum o print.
Relativamente ao telefone fixo já lhe referi para ir a uma loja para reparação ou troca.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Detalhe-nos, por favor, se a situação que descreve apenas se verifica através de Wi-Fi ou também por equipamentos ligado por cabo de rede.
O seu telefone fixo foi adquirido à NOS? Indique-nos, por favor, se este ainda se encontra no período de garantia.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.