Skip to main content

Ja reportei por 3 x a falha na NOS , a 1 o sr, ao telefone tentou, desliguei cabos tudo e nada, passaou o servico , ligou uma sra, [brasileira] que também tentou tudo tive quase uma hora a fazer o que ia sugerindo e nada, passou entao o serviço a um tecnico Artur Jorge, número do pedido 1-41840309238, mudou a box.

O sr, a mexer parecia que estava ok, no dia seguinte ja nao dava nada

O problema é o seguinte se quiser um programa do dia anterior, muda para o dia, quando dou o ok para comecar a ver, fica o ecran completamente preto e o programa nao inicia

O meu nome Isilda Maria Ruas

Rua de Espanha, ****

Vilamoura 

Contrinuinte 170011771

Pensam que sejam os dados necessários para identificar a minha ficha de cliente 

Aguardo a resolução o mais rapido possível e que fique de vez em condicoes

ISILDA RUAS 

 

Tire o cartão da box e volte a meter. Deve ficar resolvido


Ja fiz esse processo 2 x com operadores da NOS

ao telemóvel e ficou igual


Experimente o canal 456 e leia a mensagem.


Boa tarde @Isilda Maria Ruas,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.

Detalhe-nos o que ocorre com a box, para que melhor possamos compreender este tema.

Obrigado 


Comentário