Header
Pergunta

Reclamação


Prezados senhores,

 

O meu nome é Doina Bojin, o cliente nº 9*******. Venho por meio deste e-mail apresentar a minha queixa relacionada com o meu serviço, prestado pela vossa operadora no que se refere a  lentidão no serviço de WIFI.

 

Já por várias vezes a minha filha tem entrado em contacto com vocês para pedir a resolução deste problema , mas é-lhe sempre mencionado que não há nada a fazer. Os vossos colegas apenas reiniciam o sistema do WIFI, nada mais.

Esta semana entrou novamente em contacto com os operadores da parte técnica para a resolução da extrema lentidão.

O colega que ontem, dia 06 de dezembro, a contactou simplesmente achou por bem em não passar o problema para outros colegas que vêm ver o problema técnico da antena, pois disse que se até agora foi lenta, não tinha nada a fazer. Mencionou que está a ser colocada uma nova antena, mas que só entrará em funcionamento daqui há dois ou três meses.

 

No meu contrato escreve “Estimativa da velocidade máxima (download/upload): 100Mbps/ 10Mbps”.

Nos últimos testes de velocidade que tenho feito tem-me dado de 2 Mbps até no máximo 7Mbps. Isto é burla! Não há como pagar por 100 Mbps e receber no máximo 7, certo?!

O colega da parte técnica, que contactou a minha filha, mencionou que a antena da zona tem a capacidade para dar no máximo 70 Mbps, isto é, vocês têm vendido na zona um produto sem ter a capacidade técnica para o mesmo.

 

Neste momento eu peço que resolvem este problema. Todo este tempo tenho pago por um serviço que está cada vez a piorar.

Como ela trabalha em casa, dia 2 de dezembro, perdeu um cliente por causa de não conseguir fazer uma videochamada com boa qualidade, e se isto continua, está em risco de perder o trabalho dela. Para isso não acontecer, esta semana teve que ir a casa de amigos para poder trabalhar. É simplesmente ridículo pagar por um serviço e não poder usufruir do mesmo, sendo assim obrigada a usar a dos outros.

Visto tudo isto, quero que o problema se resolva o antes possível e que se leve em conta as faturas que tenho pago e não tenho usufruído do mínimo serviço de qualidade.

Se formos a calcular o que deveria pagar por o que recebo seria 0,42€  até 1,47€, pois é o que tenho usufruído até agora, mas nunca me lembro de pagar isto, mas sim 20,99€.

 

Agradeço a vossa atenção em todos estes aspetos e a resolução do problema quanto antes, pois como devem perceber não posso esperar dois ou três meses até a nova antena entrar em funcionamento.

Uma cópia desta carta será enviada para o “Portal da queixa” e se acharem que continua a não ter solução para a “ Deco Proteste”.

 

 

Cordialmente,

Doina Bojin


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Corina Ionela Bojin,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona onde tem instalado o serviço.

Obrigado

Comentário