Durante bastante tempo a resposta foi que não havia fibra no meu prédio, depois de muitos telefonemas e pressão a meio do ano passado instalaram fibra na rua até ao prédio. Das promessas de valores e tal, foi tudo por água abaixo assim que passou a haver fibra.
Mas isso já é passado.
Têm-me ligado com novas propostas (algumas ridículas) já que a minha fidelização termina a dia 2 de janeiro de 2025 (Está quase!!!!). Sempre que o disse e pretendo era aumentar a minha Internet fixa (atual de 500/100) para 1000/200. Sempre me foi dito que com HFC só dava upload de 100 Mb/s. A última pessoa que falou comigo, da NOS, confirmou isso, mas disse-me que podia realmente ter 200 Mb/s de upload se fosse ligada a fibra em casa. Questionei sobre como fazer e custos associados. Quem estava a falar comigo disse que me ia passar à parte técnica, que só eles podiam responder a essas questões… e passou, mas a chamada caiu e ninguém mais me contactou. Nem sei como fazer para ligar para a referida “parte técnica”.
Será possível confirmarem o que me foi dito? E se sim como falar ou saber informações da “parte técnica” de como poder ter ligada dentro de casa (está já no prédio) a fibra?
Da minha última vez aqui a “coisa” não correu muito bem, veremos desta.
Cumprimentos.
Paulo Polido