Header
Pergunta

Quebras de rede / Equipamento deficiente


Bom dia, desde 28 de março de 2020 que tenho tido problemas com quebras de net, contudo ultimamente têm vindo a ser em maior número, com a situação de confinamento tenho uma filha em tele-scola e uma em tele-trabalho, quando devia ter um serviço mais regular neste momento tenho a net com quebras diárias umas 6 ou 7  vezes. Já reportei a situação e já vieram por duas vezes um técnico verificar a situação, na primeira vista no dia 5 de maio substituíram o router, mas a situação continuou na mesma. No dia 13 maio voltei a ligar para o 16990, veio novo técnico hoje dia 14 maio, nesta visita o senhor informou que o problema era com o equipamento, o router, que estes routers têm problemas e a solução passaria pela substituição por um melhor, fez o report para a NOS, vi o relatório que enviou. Assim que o técnico saiu a net voltou a ir a baixo, liguei novamente ao 16990 a queixar-me da situação, dissera-me que para substituir por um equipamento melhor teria de pagar 1,99 por mês de aluguer; realmente, o serviço não é prestado em condições e se quero que fique bem tenho de pagar mais.

Resta-me esperar pelo contacto da NOS até amanhã às 12:00, mas com a certeza que todo este incomodo de ter uma filha a faltar a parte das aulas on-line sistematicamente a outra filha com interrupções em vidio-chamadas e reuniões, isto é inadmissível ; este é o primeiro local público de reclamação, mas é minha intenção expor a situação à ANACOM, provedor do cliente e mesmo assim se não resolverem terei de seguir um processo litigioso.

Cumprimentos

Carlos Duarte


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Manuel Fonseca Duarte,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Cxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Manuel Fonseca Duarte,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Bom dia

Depois de uma série de contactos, quer da NOS para mim quer de mim para a NOS; continuam a descartar-se que o processo está encaminhado tem de aguardar, “lamentamos o incómodo, em nome da NOS as nossas desculpas…..” 

Mas, na verdade eu é que continuo com interrupções nas ligações de serviço, a minha filha continua com interrupções a meio das aulas, 

Agradeço que resolvam o problema das quebras de rede / falhas do router com brevidade, hoje já tive 4 interrupções.

 

Cumprimentos

Reputação 6
Crachá

Olá, já partilhou os seus dados com moderador?

Boa tarde

Hoje dia 22 de maio de 2020 estava agendada mais uma visita de um técnico da NOS entre as 8h e as 13h, contudo cerca das 12h35 enviara-me um SMS a informar que a visita fica marcada para 27 de maio de 2020; na verdade uma falta de respeito para com os clientes, depois de me confirmarem por telefone (2 vezes) e sms a data de 22 maio, ficar à espera e depois 30 min antes do fim do agendamento remarcam a visita sem um contacto prévio a confirmar…?

Para informar que continuo com interrupções sistemáticas no serviço da internet, depois da três visitas de técnicos da NOS, com a observação de que o problema é com o equipamento, depois de sucessivos contactos a reportar as avarias desde 5 de maio, continuam a não dar solução ao meu problema.

Sem mais assunto

Carlos Duarte

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Manuel Fonseca Duarte

Desde já, lamentamos a situação que nos conta :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Comentário