Skip to main content
Header

Boa tarde,

estou em teletrabalho e o sinal de internet está sempre a ir abaixo.

Estou a trabalhar por cabo já para evitar que o sinal de wifi fique fraco.

 

Boa tarde @Mariline Almeida,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, se nota alterações na luzes do router no momento das quebras no acesso.

Está a utilizar uma vpn no momento em que fica sem ligação à internet? 

Obrigado


Estou a utilizar também, para além de utilizar o local.

Não noto qualquer alteração a nivel de router e as quebras são rápidas e restauram sozinhas, só que acabo por perder o trabalho sempre que o mesmo acontece.

 


Boa noite, tipo de ligação, geração do router, problemas que sempre aconteceram ou é recente?


Bom dia,

o router foi substituido no final do ano passado pois estava sistematicamente a ir abaixo. Mas na altura eu trabalhada com a rede wifi. Agora trabalho por cabo e embora a ligação seja mais eficaz continuam a haver quebras.


Mas fibra ou cobre até ao router?


Está a falar do cabo que vai do computador até ao router?


Da parede ao router, vai-me dizer o tipo de serviço que tem na sua morada, ftth ou HFC.


Boa noite a todos, 

@Mariline Almeida, o @atcrs deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. 

Obrigado


Comentário