Header
Pergunta

quebras constantes internet


Boa tarde,

 

mudei de residencia no inicio do mês e com isso pedi a alteração de morada do contrato para a nova casa.

 

desde a instalação do serviço na nova morada que tenho falhas constantes durantedia e noite no serviço de internet o que me impede de efectuar com normalidade reuniões online, jogar online, etc, pois as ligações vão a baixo frequentemente.

 

gostava de ter este problema resolvido.

 

obrigado.


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

mudei de residencia no inicio do mês e com isso pedi a alteração de morada do contrato para a nova casa.

 

desde a instalação do serviço na nova morada que tenho falhas constantes durantedia e noite no serviço de internet o que me impede de efectuar com normalidade reuniões online, jogar online, etc, pois as ligações vão a baixo frequentemente.

 

gostava de ter este problema resolvido.

 

obrigado.

Boa noite, já contatou o apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS ?

Não tenho telefone nós e como é natural não pretendo gastar mais dinheiro para tentar resolver um problema com origem num serviço que já pago e devia funcionar como deve ser.

Reputação 7
Crachá +5

Não tenho telefone nós e como é natural não pretendo gastar mais dinheiro para tentar resolver um problema com origem num serviço que já pago e devia funcionar como deve ser.

Certo, como  o router disponibiliza uma linha gratuita para o telefone fixo, podia ter, assim sendo, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum  para que moderadores possam providenciar a ajuda necessária à detecção do problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TrouperXI e @Jose Rodrigues

Vamos ajudar!
@TrouperXI, qual é o seu Router?

Obrigada 

Este

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TrouperXI,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Feito.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada por nos ter enviado mensagem, @TrouperXI. Vamos responder-lhe logo que possível.

 

Bom dia,

Já veio um técnico trocar o router, no entanto o serviço continua péssimo! Não me permite sequer conseguir trabalhar como deve ser.

Agradecia que resolvessem a situação com urgência ou me cancelassem o contrato para poder contratar alguma operadora que me forneça um serviço de qualidade.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Já veio um técnico trocar o router, no entanto o serviço continua péssimo! Não me permite sequer conseguir trabalhar como deve ser.

Agradecia que resolvessem a situação com urgência ou me cancelassem o contrato para poder contratar alguma operadora que me forneça um serviço de qualidade.

Obrigado.

Boa tarde, nesse caso volte a contactar a moderação do Fórum por P/M para que possam informar o departamento responsável de que a troca  do router não surtiu o efeito desejado, envie o seu numero de cliente para aqui: @Fórum 

Bom dia,

Já veio um técnico trocar o router, no entanto o serviço continua péssimo! Não me permite sequer conseguir trabalhar como deve ser.

Agradecia que resolvessem a situação com urgência ou me cancelassem o contrato para poder contratar alguma operadora que me forneça um serviço de qualidade.

Obrigado.

Boa tarde, nesse caso volte a contactar a moderação do Fórum por P/M para que possam informar o departamento responsável de que a troca  do router não surtiu o efeito desejado, envie o seu numero de cliente para aqui: @Fórum 

Pensei que estivesse a enviar mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Já veio um técnico trocar o router, no entanto o serviço continua péssimo! Não me permite sequer conseguir trabalhar como deve ser.

Agradecia que resolvessem a situação com urgência ou me cancelassem o contrato para poder contratar alguma operadora que me forneça um serviço de qualidade.

Obrigado.

Boa tarde, nesse caso volte a contactar a moderação do Fórum por P/M para que possam informar o departamento responsável de que a troca  do router não surtiu o efeito desejado, envie o seu numero de cliente para aqui: @Fórum 

Pensei que estivesse a enviar mensagem privada.

P/M deve ser enviada para o @Fórum já que está a passar informações pessoais que não deve divulgar em público.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TrouperXI e @Jose Rodrigues

@TrouperXI, iremos responde à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário