Skip to main content
Header

Boa tarde

No inicio do mês de Setembro e durante vários dias, o serviço NOS (TV+Net+Tel) esteve interrompido ou com péssima qualidade devido a uma avaria técnica que afetou todo o bairro.
Foi impossível reclamar porque sempre que se ligava para a linha de apoio ouvia-se uma mensagem pré-gravada a dizer que “havia um problem técnico na zona e que estava a er resolvido”.
Alguns vizinhos conseguiram chegar à fala com a NOS, alguns através do portal da queixa e foi-lhes apresentada uma redução na próxima fatura, mas parece que para além de não ser para todos os consumidores afetados os valores de redução também não foi igual para todos.
O que devem fazer os clientes NOS para ter direito a um simples pedido de desculpa pela interrupção do serviço, lembro que existem pessoas que dependem da ligação à internet para trabalharem, e a respetiva compensação/redução na fatura? Será necessário recorrer ao Portal da Queixa / Livro de reclamações?
Entretanto acrescento que o motivo da avaria é simples e conhecido de todos: A infraestrutura (fibra) chega à urbanização através de um cabo aéreo numa área muito ventosa, o que faz com que de tempos a tempos, por tanto balançar a sua integridade fique comprometida, hoje a NOS encontra-se novamente a substituir o cabo aéreo, numa extensão aproximada de 600m, sendo portanto uma questão de tempo até se corromper novamente.
Não estará já na altura, de enterrar a infraestrutura? A instalação do cabo está assim desde 2007.

Boa tarde @ozOno,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário