Boa tarde,
Sou cliente NOS em HFC com o router TCG310J (Giga Router 5.0 Clindrico) gostaria de saber se é este o router mais recente que tem para ligações de HFC pois o vosso apoio técico indicou que o router 6.0 seria só para FTTH?
Obrigado.
Boa tarde,
Sou cliente NOS em HFC com o router TCG310J (Giga Router 5.0 Clindrico) gostaria de saber se é este o router mais recente que tem para ligações de HFC pois o vosso apoio técico indicou que o router 6.0 seria só para FTTH?
Obrigado.
Boas Jorge,
Era essa minha ideia baseado na informação que vi aqui no forum mas o facto é que o assistente com quem falei hoje, insistou qeu o Router 6 só está disponivel em FTTH o que não é o pretentido.
Confesso que fiquei confuso e desiludido.
Boas Jorge,
Era essa minha ideia baseado na informação que vi aqui no forum mas o facto é que o assistente com quem falei hoje, insistou qeu o Router 6 só está disponivel em FTTH o que não é o pretentido.
Confesso que fiquei confuso e desiludido.
Enganou-se, acontece a todos.
Obrigado pela compreensão.
Boa tarde,
Lamentamos a situação.
De momento, existem as duas versões para o Router 6.0, conforme indicado, e bem, pelo
Caso precise de ajuda, por favor, avise-nos.
Obrigado,
Bom dia
Eu gostaria de saber qual o melhor processo para solicitar a substituição do meu router atual, sendo que pela linha de apoio não foi possivel.
Aproveito para perguntar se já existe alguma previsão para um wouter Wifi 7 sendo que pelo que fui informado a Vodafone já o disponibiliza e a MEO planeia disponibilizar em 2025.
Obrigado.
pode renegociar o contrato ou pagar o aluguer do equipamento, segundo o site.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
A troca do modelo do router requer renegociação do atual contrato. De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.