Skip to main content
Header

Estou há vários dias sem internet e sem telefone.

Contatem-me por favor.

Não consigo encontrar o vosso numero de apoio ao cliente!

Obrigado

Boa tarde @HENRIQUE ABREU RIBEIRO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Estou há vários dias sem internet e sem telefone.

Contatem-me por favor.

Não consigo encontrar o vosso numero de apoio ao cliente!

Obrigado

Boa noite, o contacto é o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel. Ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional. Se o seu tarífário tiver plafond para a rede móvel os minutos gastos na chamada serão descontados do seu plafond. 

Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda.

 


Bom dia @HENRIQUE ABREU RIBEIRO
Ficamos a aguardar a sua mensagem como sugerido pelo @Jose Rodrigues e o @João H.
Vamos ajudar. 
Muito obrigado


Comentário