Header
Respondido

Problemas no Youtube


Crachá

Mais alguém da cidade do Porto e Lisboa com problemas no YouTube?

O meu Youtube abre, mas quando vou ver um video, seja ele qual for demora um pouco a carregar e depois tem falhas, pesquisei no google e no site Downdetector diz que estes problemas apenas se localizam nas cidades do Porto e Lisboa. A NOS sabe o que fazer ou terei que aguardar ou então contactar o YouTube?

Obrigados

icon

Melhor resposta por Tino Pedrosa 15 January 2024, 18:43

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tudo ok aqui

Crachá

Tudo ok aqui

Uma situação que não mencionei, é que esta situação acontece apenas nos pc’s e não no smartphone

Crachá

No site que mencionei no primeiro comentário é este o resultado:  https://downdetector.pt/fora-do-ar/youtube/mapa/

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Tino Pedrosa.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se esta situação também ocorre quando tenta aceder ao Youtube num browser diferente.

Obrigado

Crachá

Bom dia, @Tino Pedrosa.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se esta situação também ocorre quando tenta aceder ao Youtube num browser diferente.

Obrigado

Não, não experimentei, porque já uso o google chrome faz 20 anos e nunca tive problema, mas sei que o meu cunhado apesar de ser de outra operadora usa outro browser e tem o mesmo problema. Ontem contactei diversos amigos no Porto e Lisboa, clientes de operadores NOS e de outros e com browsers diferentes e iguais e o problema é igual, por exemplo um amigo de ermesinde está com o mesmo problema e outro de santo tirso não tem problemas ambos são clientes NOS e o de ermesinde usa o Mozilla e está com o mesmo problema e o de santo tirso usa o chrome e não tem problema algum.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.

Partilha connosco o seu testemunho após o teste.

Obrigado

Crachá

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.

Partilha connosco o seu testemunho após o teste.

Obrigado

Por agora e para arremediar desativei o adblock, apanho anuncios mas dá para ver o que pretendo. Mas já contactei o Youtube via Twiter expondo a situação e agora fico aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Tino Pedrosa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Este é o verdadeiro tino das rãns que eu conheço.. muito bem sr

Deviam ser muitos como assim

Força dos guerreiros 

Todos unidos com as gentes,

Todos juntos com NOS!!!

Tino da rãns será munido..

 Pelos povos , unidos ganharemos

inov é passado. Futuro é continuar no perfeito fundamentalista.. agora somos menos

Viva. Viva..

 

Reputação 7

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.

Partilha connosco o seu testemunho após o teste.

Obrigado

Por agora e para arremediar desativei o adblock, apanho anuncios mas dá para ver o que pretendo. Mas já contactei o Youtube via Twiter expondo a situação e agora fico aguardar.

 

Boa noite @Tino Pedrosa,

Como informação complementar sugiro-lhe este artigo.

YouTube says it’s not slowing down Firefox — just ad blockers | The Verge

Obrigado

Bom dia, @Tino Pedrosa.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se esta situação também ocorre quando tenta aceder ao Youtube num browser diferente.

Obrigado

Não, não experimentei, porque já uso o google chrome faz 20 anos e nunca tive problema, mas sei que o meu cunhado apesar de ser de outra operadora usa outro browser e tem o mesmo problema. Ontem contactei diversos amigos no Porto e Lisboa, clientes de operadores NOS e de outros e com browsers diferentes e iguais e o problema é igual, por exemplo um amigo de ermesinde está com o mesmo problema e outro de santo tirso não tem problemas ambos são clientes NOS e o de ermesinde usa o Mozilla e está com o mesmo problema e o de santo tirso usa o chrome e não tem problema algum.

Poderia tentar sim. Só o custo do teclar, do olhar, do cérebro trabalhar, mas também não é tanto assim.. 

Crachá

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.

Partilha connosco o seu testemunho após o teste.

Obrigado

Por agora e para arremediar desativei o adblock, apanho anuncios mas dá para ver o que pretendo. Mas já contactei o Youtube via Twiter expondo a situação e agora fico aguardar.

 

Boa noite @Tino Pedrosa,

Como informação complementar sugiro-lhe este artigo.

YouTube says it’s not slowing down Firefox — just ad blockers | The Verge

Obrigado

Se leu o meu comentário, eu não uso o Firefox, uso o google chrome

Reputação 7

Boa tarde @Tino Pedrosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que teste o acesso através de outro navegador ou através de uma janela de navegação privada.

Partilha connosco o seu testemunho após o teste.

Obrigado

Por agora e para arremediar desativei o adblock, apanho anuncios mas dá para ver o que pretendo. Mas já contactei o Youtube via Twiter expondo a situação e agora fico aguardar.

 

Boa noite @Tino Pedrosa,

Como informação complementar sugiro-lhe este artigo.

YouTube says it’s not slowing down Firefox — just ad blockers | The Verge

Obrigado

Se leu o meu comentário, eu não uso o Firefox, uso o google chrome

 

Se leu o artigo, este informa.

“YouTube tells The Verge that these users are right about the delay, but the browser has nothing to do with it — it’s part of the company’s efforts to quash ad blockers across all platforms.

Obrigado

Comentário