Skip to main content
Header

Bom dia,

no dia 28/10 fui contactado pela NOS para rever alguns contratos e entre eles foi negociado o serviço acima mencionado, desde essa altura fiquei sem serviço, quando ligo á rede wifi ou por cabo redirecioname para uma pagina de “inicio de seção” NOS REDIRECT STATIC e não tenho acesso á NET, o que fazer? já liguei para o apoio ao cliente já fui á loja trocar cartão e router mas continua tudo na mesma.

Bom dia, @JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO 

Experimente, por favor, se possível, inserir o cartão SIM num smartphone e tente aceder à internet com os dados móveis do cartão. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Bom dia Mário,

Muito obrigado  pela disponibilidade e rapidez mas já voltei a contactar o suporte pelo 16990 e quando fizemos a renovação do contrato ficou algo por fazer em sistema, já está regularizado e ONLINE.

mais uma vez agradeço a rapidez na resposta!

Muito obrigado pelo seu feedback, @JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado,

@JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO tem acontecido com vários clientes esta situação na ativação do tarifário. Era altura de a NOS acabar com a página de redirect. Para quê?

E outros tantos mais há do mesmo problema

Boa noite @CP001,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Iremos endereçar o seu testemunho junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Caso surjam novidades serão partilhadas através desta via.

Obrigado

Comentário