Boa tarde,
Sou vosso cliente há vários anos, no entanto, existem coisas que ainda não consigo entender…
Atualmente tenho o serviço de Internet Power Wi-Fi L de 500 Mbps e até aos últimos 2 meses o serviço vinha a funcionar consoante as expetativas, ou seja, funcionava bem.
De há 2 meses a esta parte o serviço tem estado instável e com falhas constantes, mas qual o meu espanto? Isso coincide com a oferta de um serviço de Internet e de 1 Gbps por mais 7€/mês…
Que feliz coincidência?…
Eu apenas necessito de um serviço estável e pelo qual sempre paguei o mesmo, até porque isso é crucial para o desempenho da minha profissão.
Caso contrário facilmente terei meios e provas para rescindir o contrato com vocês e fazer um contrato com a concorrência e que seja mais fiável e benéfico para as minhas necessidades.
Considero vergonhoso o que se tem vindo a passar, até prque penso que não é assim que se fideliza clientela, porque se querem clientes satisfeitos terão de ser verdadeiros…
Obrigado!