Boa noite,
Não estou a conseguir ir a Internet através dos dados moveis. Assim que os ligo não me aparece em cima o H+/2G/3G/4G. Quando vou as definições de Pontos de Acesso (APN) aparece a seguinte mensagem. ”Impossível ver as definiçoes do nome do ponto de acesso. O acesso é restringio pelo perfil de utilizador actual”. Como consigo resolver o problema?
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Sugerimos que teste o cartão em outro equipamento e verifique se a situação se mantém, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já esta resolvido. Criei uma APN.
Tenho os meus dados móveis trocados. Na distribuição de dados pelos meus dois números aparece certo mas na consulta com *#111# está trocado. Isto acontece há já 2 meses apesar de ter distribuido novamente para ver se resolvia.
Cliente Cxxxxxxx
Olá
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Ola Boa noite
tenho dois telemóveis, com os dados móveis trocados, por negligência da NOS,
como inverter a situação ?
Urgente
obrigado
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