Skip to main content
Header

Boa noite,
Não estou a conseguir ir a Internet através dos dados moveis. Assim que os ligo não me aparece em cima o H+/2G/3G/4G. Quando vou as definições de Pontos de Acesso (APN) aparece a seguinte mensagem. ”Impossível ver as definiçoes do nome do ponto de acesso. O acesso é restringio pelo perfil de utilizador actual”. Como consigo resolver o problema?

Bem-vindo so Fórum NOS @Ricardo Ferramenta

Sugerimos que teste o cartão em outro equipamento e verifique se a situação se mantém, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Já esta resolvido. Criei uma APN. 


Tenho os meus dados móveis trocados. Na distribuição de dados pelos meus dois números aparece certo mas na consulta com *#111# está trocado. Isto acontece há já 2 meses apesar de ter distribuido novamente para ver se resolvia.

Cliente Cxxxxxxx

 


Olá @Miguel Teixeira,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Ola Boa noite 

tenho dois telemóveis, com os dados móveis trocados, por negligência  da NOS,

como inverter a situação ?

Urgente

obrigado


Envie mensagem a moderação para o perfil @Fórum 


Bom dia, @Bento P
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação. 
Obrigado,


Comentário