Header
Respondido

Power Router Porta USB


Olá.

 

Em primeiro lugar e para dar algum contexto fui hoje à loja substituir o Router Wi-Fi por um Power Router. Começou a ter péssimo desempenho, motivando a troca. Não entendo porque substituem equipamentos obsoletos por equipamentos um pouco menos obsoletos.

 

Já li inúmeros tópicos sobre as portas USB de ambos os routers.

A minha questão é: ao fim de 5 anos (como muitos comentários que li) a porta USB continua inútil?

Para piorar o meu desagrado o portal de ambos os routers é paupérrimo! Supostamente permite ligação bridge, ainda não testei mas vou ponderar. Não entendo porque é que nós temos de investir em equipamentos próprios para melhorar a qualidade de um serviço do qual somos clientes. Só causam mais gastos de energia a produzir mais equipamentos eletrónicos, por sua vez poluição, os clientes têm também mais gastos de energia, mais equipamentos a ocupar o móvel. É algo que me transcende. Acreditem que não era preciso muito mais especificações e eu não sou nenhum expert.

icon

Melhor resposta por Jorge C 12 December 2023, 00:55

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim, usb desativam.

Reputação 7

Boa noite @Tiago da Rocha,

A porta USB não funciona. Em relação ao modo bridge pode configurar desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tiago da Rocha.

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário