Header

Power Router


Reputação 3
Tenho como equipamento de internet o Power Router que na minha opinião é o melhor.
Tenho contratado 100 DE VELOCIDADE de Download .
Fiz o speed teste aqui no site por curiosidade e atingi excelentes resultados com o teste.
Por isso digo,para quem tem este Router em casa está bem servido.
Recomendo o serviço da Nos, pois entendesse que não existe perfeição mas está constantemente a tentar inovar e melhorar os serviços.
Cliente satisfeita sou.

4 Comentários

Reputação 3
O teste foi feito através de um telemóvel a utilizar o Wi-Fi.
Não é a forma correta de testar,mas com o resultado que obtive,fiquei admirada!
🙂
Reputação 7
Crachá +2
@Adna Cabaco, com a rede 5GHz temos velocidades muito superior, desde que o equipamento seja compatível. O que é óptimo. 😳
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Adna Cabaco, :$

Ficamos contentes por saber a sua opinião.

A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, por isso trabalhamos diariamente para conseguirmos isto, clientes satisfeitos.

Muito obrigado. 🆒
Reputação 3
Crachá
Quem não percebe patavina nenhuma mesmo fica contente... Tal como a minha prima ali ao lado, desde que abra o youtube e deja xxxxxx bem no tlm tá contente...

Quanto ao throttling em serviços e muito inferior qualidade em gaming em relação à fibra MEO e pings mais altos, isso já é outra coisa...

Para páginas de net esta fibra 200mbps ou a antiga meo ADSL 24mbps a apanhar 24mbps não vejo diferença nenhuma a carregar páginas de net já que sempre usei PC ligado por cabo, a minha prima tá mais contente que agora nos tlm carrega mais rápido, que admiração quando ela usava o router dos primeiros da meo só com 2.4ghz e pouca bandwidth de wireless, claro que é incomparável com um router dual band e com muito mais bandwidth...

O da meo Fibra tb é dual band e tem mais uma antena que este da NOS, em qualidade é que não sei qual o melhor já que ainda não metem Meo fibra para particulares cá só para empresas, nunca testei o router deles...

Mas pelo menos para gaming testei na casa de um amigo que tem só net 100mbps down e 100mbps up de Meo fibra e tudo o que é gaming e serviços tá bem melhor que esta Fibra Nos 200mbps\20mbps... Ao menos ele não leva throttling na PS4 a não ser o geral quando ambos os ISP decidem baixar propositadamente o que este governo da treta já devia ter proibido tal coisa especialmente baixar quando há jogos de futebol principais que passa só na sport TV, baixar a net de todos para TODOS os serviços só para não verem streams ilegais desse canal de xxxxx caro para ainda ganharem mais €€$$.

A Sport TV até deve ter beijado a NOS e a MEO e possivelmente vodafone também, não sei...

ps: Deve ser os 3 mosqueteiros Sport TV + Nos + Meo...

Comentário