Skip to main content
Header

Tenho um servidor em casa ao qual quero aceder fora da rede local, e para tal, preciso de usar um serviço de DDNS.

Mas há um problema… O IP público que a NOS diz que eu tenho é diferente do IP público que realmente tenho, logo é impossível usar um serviço DDNS.

Vi noutro tópico que a NOS, no início do ano, começou a usar CGNAT… E provavelmente é essa a causa dos diferentes IPs.

Existe alguma forma de desativar a tal CGNAT e ter um IP público único?

Router

Plataforma: Hitron GVE39321 board

Versão de Software: 4.11.3.7.43.1.101

Boa tarde ​@RuiLiberal,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço de IP Fixo apenas está disponível para clientes NOS Empresas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde ​@RuiLiberal,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não me referi a IP fixo. Refiro-me a IP dinâmico mas que não seja partilhado com outros clientes.

Não dá

Boa tarde ​@RuiLiberal,

Obrigado

Não me referi a IP fixo. Refiro-me a IP dinâmico mas que não seja partilhado com outros clientes.

isso só é possível com IP fixo.

um bem haja

Boa tarde ​@RuiLiberal,

Obrigado

isso só é possível com IP fixo.

um bem haja

Ser possível é. A NOS pode é não o querer fazer.

Boa tarde, 

O IP fornecido é dinâmico, ​@RuiLiberal, pelo que o ​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado,

Comentário