Skip to main content

Olá a todos, estou com um problema no router desde ontem, a luz PON está constantemente a piscar vermelho e estou sem internet, já é a quarta vez que isto acontece e das outras 3 vezes era um problema aqui da zona e não nosso.

Liguei para a assistência técnica como costumo fazer e disseram me que o problema era provavelmente nosso e não da zona e marcaram quarta-feira para vir cá um técnico. 

Acho que deveria vir cá um técnico o mais rápido possível resolver o mais rápido possível porque já é a quarta vez que isto acontece e estou seriamente a pensar em mudar para outra operadora.

Provavelmente já só vou voltar a ter net quarta-feira e acho isso um absurdo. 

 

Boa noite @João Luís Rocha Oliveira, entretanto experimente desligar o router diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já funciona.

Relativamente à assistência técnica, volte a ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 caso tenha plafond de minutos para a rede móvel nacional para ver se conseguem abreviar a visita do técnico.

 


Bom dia @João Luís Rocha Oliveira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Comentário