Header
Pergunta

Pessimo Servico de internet fixa 4g


Sou cliente nos há bastantes anos, inicialmente aderi a internet fixa 4g em minha casa mas com o passar dos anos o serviço ficou cada vez pior, já reclamei imensas vezes mas já não há paciência, esgotou... 

Pessimo serviço de internet 4g fixo mesmo tendo eu comprado uma antena 4g para melhorar o sinal, penso ser um problema das infra-estruturas que não tem capacidade para as exigências atuais..

Outro mau serviço é o serviço de Canais, cada vez mais repetições dos mesmos filmes, séries e documentários em vários horários e a serem rodados entre vários canais… para já não falar da antiguidade dos mesmos… enfim, cada vez pior…

Por estas situações vejo-me irremediavelmente forçado a deixar a NÓS pois nunca resolveram o problema da péssima internet ,  a falta de respeito pelos clientes que sempre vestiram a camisa da empresa durante vários anos não tem qualquer valor para a Nós, lamentável. 
Boa sorte para todos os que ainda por aqui ficam.. vão precisar dela…

 Rui 


4 Comentários

Reputação 6
Crachá +1

Não houve qualquer melhoria. A rede está estucada ao máximo e querem milagres com baixo investimento. 
muito marketing mas desempenho de rede péssimo. 
 

Não compensa a frustração de ter um serviço de internet que nem uma atualização de uma App do telemóvel faz. Demora minutos e minutos. 
 

Esqueça a NOS e mude de operador. 

Mais triste é que ninguém entra em contacto para dizer algo ou tentar uma solução...

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ruifa
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Deste modo, para podermos ajudar, vamos endereçar este tema à equipa que o pode ajudar e contactá-lo. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

Não é essa a experiência que dizem não querer dar aos clientes, mas é a experiência que os clientes têm. 
mim péssimo serviço de Internet Móvel 

O pior operador nacional de Internet Móvel 

Comentário