Skip to main content

Boa noite @Sizzur,

Como regra geral os valores aceitáveis de "packet loss" geralmente ficam abaixo de 1% em redes de telecomunicações, como a da NOS em Portugal. Acima desse limite, a perda de pacotes pode afetar a qualidade da conexão, causando lentidão ou interrupções em serviços online.

Por favor informe se fez testes em alturas de menos congestionamento da rede.

Obrigado

Boa noite @Sizzur,

Como regra geral os valores aceitáveis de "packet loss" geralmente ficam abaixo de 1% em redes de telecomunicações, como a da NOS em Portugal. Acima desse limite, a perda de pacotes pode afetar a qualidade da conexão, causando lentidão ou interrupções em serviços online.

Por favor informe se fez testes em alturas de menos congestionamento da rede.

Obrigado

Pois ele sabe senão não estava a fazer o post.

Já agora congestionamento da rede ???

@Sizzur Vais ter que ligar ao apoio técnico.

Já o fiz inumeras vezes, inclusive já vieram trocar o router 5.0 por outro 5.0 e continua na mesma.

Basicamente só pus fiz este "topico” para ser mais uma prova de como está a rede.

Obrigado.

Bom dia @Sizzur

Lamentamos a situação. 

Sugerimos que verifique o estado do Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:

Obrigado, 

Eu não preciso de fazer mais despistes para saber qual é o problema que tenho.

Tem é de o resolver se não aproveito que já nem estou fidelizado e troco de operadora.

Não sou eu que tenho de ligar para a linha de apoio mais de 10 vezes a queixar-me do mesmo ou continuar a fazer testes, acho que já está mais que explicito que há problemas com a rede. Se não querem resolver, findamos o contrato.

Compreendemos, @Sizzur

No entanto, de outra forma não conseguimos ajudar, existem procedimentos que têm de ser realizados. Assim, para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco. 

Obrigado,

Comentário