Boa noite
Como regra geral os valores aceitáveis de "packet loss" geralmente ficam abaixo de 1% em redes de telecomunicações, como a da NOS em Portugal. Acima desse limite, a perda de pacotes pode afetar a qualidade da conexão, causando lentidão ou interrupções em serviços online.
Por favor informe se fez testes em alturas de menos congestionamento da rede.
Obrigado
Boa noite
Como regra geral os valores aceitáveis de "packet loss" geralmente ficam abaixo de 1% em redes de telecomunicações, como a da NOS em Portugal. Acima desse limite, a perda de pacotes pode afetar a qualidade da conexão, causando lentidão ou interrupções em serviços online.
Por favor informe se fez testes em alturas de menos congestionamento da rede.
Obrigado
Pois ele sabe senão não estava a fazer o post.
Já agora congestionamento da rede ???
Já o fiz inumeras vezes, inclusive já vieram trocar o router 5.0 por outro 5.0 e continua na mesma.
Basicamente só pus fiz este "topico” para ser mais uma prova de como está a rede.
Obrigado.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Sugerimos que verifique o estado do Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:
Obrigado,
Eu não preciso de fazer mais despistes para saber qual é o problema que tenho.
Tem é de o resolver se não aproveito que já nem estou fidelizado e troco de operadora.
Não sou eu que tenho de ligar para a linha de apoio mais de 10 vezes a queixar-me do mesmo ou continuar a fazer testes, acho que já está mais que explicito que há problemas com a rede. Se não querem resolver, findamos o contrato.
Compreendemos,
No entanto, de outra forma não conseguimos ajudar, existem procedimentos que têm de ser realizados. Assim, para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.