Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato  e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.

eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.

informei que outras operadoras estão com melhores ofertas e preço.

conseguem me ajudar para alguem me contactar com uma proposta?

Boa tarde,

 

venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato  e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.

eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.

informei que outras operadoras estão com melhores ofertas e preço.

conseguem me ajudar para alguem me contactar com uma proposta?

Boa tarde, qual a oferta que pretende ? Quando termina a fidelização, é a altura certa para na renegociação de uma nova fidelização serem-lhe oferecidas algumas ofertas.


Boa tarde @R.S,

Em alternativa ao sugerido, pode verificar as campanhas em curso e tentar renegociar.

Informações sobre campanhas  | NOS

Caso entenda coloque no site em cima o seu número, para que lhe liguem de volta.

Obrigado


Boa tarde, @R.S
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Por favor, dê-nos mais detalhes quanto à sua questão. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Boa tarde,

 

venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato  e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.

eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.

informei que outras operadoras estão com melhores ofertas e preço.

conseguem me ajudar para alguem me contactar com uma proposta?

Boa tarde, qual a oferta que pretende ? Quando termina a fidelização, é a altura certa para na renegociação de uma nova fidelização serem-lhe oferecidas algumas ofertas.

Boa tarde, já não tenho contrato, mas continuam a mão fazer ofertas melhores de preço. Já me contactaram ao colocar o meu número aí, e disseram que os preços eram só para novos clientes. 


Vou desistir e mudar de operadora, porque para novos clientes todos têm 😂😂


Vou desistir e mudar de operadora, porque para novos clientes todos têm 😂😂

Boa noite, aguarde pela intervenção de um moderador, o mesmo poderá estabelecer o contacto do departamento competente para o efeito. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@R.S. Dê-nos, por favor, oportunidade de analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário