Skip to main content

Boa tarde,

venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato  e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.

eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.

informei que outras operadoras estão com melhores ofertas e preço.

conseguem me ajudar para alguem me contactar com uma proposta?

Boa tarde,

venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato  e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.

eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.

informei que outras operadoras estão com melhores ofertas e preço.

conseguem me ajudar para alguem me contactar com uma proposta?

Boa tarde, qual a oferta que pretende ? Quando termina a fidelização, é a altura certa para na renegociação de uma nova fidelização serem-lhe oferecidas algumas ofertas.

Boa tarde @R.S,

Em alternativa ao sugerido, pode verificar as campanhas em curso e tentar renegociar.

Informações sobre campanhas  | NOS

Caso entenda coloque no site em cima o seu número, para que lhe liguem de volta.

Obrigado

Boa tarde, @R.S
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Por favor, dê-nos mais detalhes quanto à sua questão. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário