Skip to main content

Boa noite, sou cliente NOS tenho pacote tv e net e no entanto não me consigo ligar à net NOS WI-FI sempre que tento a mesma diz me que não tenho autorização sendo que já confirmei que tenho direito à mesma

Boa noite, sou cliente NOS tenho pacote tv e net e no entanto não me consigo ligar à net NOS WI-FI sempre que tento a mesma diz me que não tenho autorização sendo que já confirmei que tenho direito à mesma e as credenciais estão certas.

Contacte o apoio técnico 16990

Boa noite, sou cliente NOS tenho pacote tv e net e no entanto não me consigo ligar à net NOS WI-FI sempre que tento a mesma diz me que não tenho autorização sendo que já confirmei que tenho direito à mesma

Bom dia, experimente fazer reset ao router e  procure aceder junto ao router.

Bem-vindo ao Fórum NOS @ArmandoOliveira044

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@ArmandoOliveira044, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Olá @ArmandoOliveira044 e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo assunto se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada

.

.

Bem-vindo ao Fórum NOS @ArmandoOliveira044

Olá @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@ArmandoOliveira044, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Sim, mantém se

Olá @ArmandoOliveira044,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário