Skip to main content
Header

A NOS lança a WOO, “ a nova telco 100% digital que funciona exclusivamente por meio de um aplicativo móvel”. A marca está centrada nos serviços de Internet, ou seja, esqueça o serviço de telefone, caixa ou TV aqui. Aqui, o foco está apenas na conexão à rede. A nova marca irá oferecer internet móvel e fixa, mas sem TV, com preços entre 23-55 euros/mês. (Bloomberg)
Comentário
Vemos este lançamento como uma jogada defensiva que parece indicar que a NOS está a espera de concorrência de novos players (Nowo?), consistente com os comentários dos reguladores. Acreditamos que a oferta fornece uma solução para um segmento de mercado crescente que não precisa de um serviço de TV. Ao mesmo tempo, a marca irá funcionar 100% digitalmente, o que poderia oferecer uma economia significativa nos custos de aquisição de assinantes e, portanto, mais fácil de obter um retorno em cada cliente. Acreditamos que o mercado irá interpretar este movimento como mais um sinal dos riscos competitivos que a empresa enfrenta.                                                                     Fonte: CaixaBank BPI Equity Research

Nenhum comentário

Comentário