Boa tarde.
Como posso aderir ao NOS IOT ALARME com faturação.
obrigado
João Oliveira
Boa tarde.
Como posso aderir ao NOS IOT ALARME com faturação.
obrigado
João Oliveira
Boa tarde
“Para aderir ao serviço NOS IoT Alarme com faturação, pode fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Basta aceder à sua conta, selecionar a opção "Associar outro serviço" e escolher "Alarmes". Insira o número do seu bilhete de identidade/cartão de cidadão, contribuinte ou de cliente NOS e siga as instruções para validar a sua identidade. Depois, selecione o seu serviço de alarme inteligente e escolha "Registar". Para consultar e pagar as faturas do serviço de Alarme, basta aceder à Área de Cliente, selecionar a morada do alarme que pretende gerir/consultar e escolher "Faturação e Pagamentos".
Tem mais informação neste Tópico:
Bom dia
O
No entanto, podemos também ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia
Já tenho um cartão NOS IoT mas deixou de funcionar e não aceita carregamentos.
Obrigado.
Boa tarde
“Para aderir ao serviço NOS IoT Alarme com faturação, pode fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Basta aceder à sua conta, selecionar a opção "Associar outro serviço" e escolher "Alarmes". Insira o número do seu bilhete de identidade/cartão de cidadão, contribuinte ou de cliente NOS e siga as instruções para validar a sua identidade. Depois, selecione o seu serviço de alarme inteligente e escolha "Registar". Para consultar e pagar as faturas do serviço de Alarme, basta aceder à Área de Cliente, selecionar a morada do alarme que pretende gerir/consultar e escolher "Faturação e Pagamentos".
Tem mais informação neste Tópico:
O link acima não é claro, e procurando no site encontro o este serviço mas não permite aderir ao serviço com faturação.
Bom dia
envie para o perfil
Boa tarde
O
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
envie para o perfil
Boa tarde. Quero aderir porque o actual serviço não funciona, e a App também não ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.