Skip to main content

Boa tarde.

Como posso aderir ao NOS IOT ALARME com faturação.

obrigado

João Oliveira

Boa tarde @jjjjjjjjjj colocada a sua questão no Assistente Virtual da NOS a resposta é esta:

“Para aderir ao serviço NOS IoT Alarme com faturação, pode fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Basta aceder à sua conta, selecionar a opção "Associar outro serviço" e escolher "Alarmes". Insira o número do seu bilhete de identidade/cartão de cidadão, contribuinte ou de cliente NOS e siga as instruções para validar a sua identidade. Depois, selecione o seu serviço de alarme inteligente e escolha "Registar". Para consultar e pagar as faturas do serviço de Alarme, basta aceder à Área de Cliente, selecionar a morada do alarme que pretende gerir/consultar e escolher "Faturação e Pagamentos".

Tem mais informação neste Tópico: 

Bom dia @jjjjjjjjjj, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão, pode verificar diretamente na App NOS ou Área de Cliente. 
No entanto, podemos também ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia @Jose Rodrigues. Agradeço desde já a sua resposta, eu não pretendo associar um serviço mas sim aderir.

Já tenho um cartão NOS IoT mas deixou de funcionar e não aceita carregamentos.

Obrigado.

Boa tarde @jjjjjjjjjj colocada a sua questão no Assistente Virtual da NOS a resposta é esta:

“Para aderir ao serviço NOS IoT Alarme com faturação, pode fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Basta aceder à sua conta, selecionar a opção "Associar outro serviço" e escolher "Alarmes". Insira o número do seu bilhete de identidade/cartão de cidadão, contribuinte ou de cliente NOS e siga as instruções para validar a sua identidade. Depois, selecione o seu serviço de alarme inteligente e escolha "Registar". Para consultar e pagar as faturas do serviço de Alarme, basta aceder à Área de Cliente, selecionar a morada do alarme que pretende gerir/consultar e escolher "Faturação e Pagamentos".

Tem mais informação neste Tópico: 

O link acima não é claro, e procurando no site encontro o este serviço mas não permite aderir ao serviço com faturação.

Bom dia @jjjjjjjjjj, percebi que queria aderir ao cartão NOS IOT, uma vez que já é aderente, para que a moderação possa ajudar a resolver o problema, proceda conforme sugerido pelo moderador @Mário P.,

envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente.

Boa tarde @jjjjjjjjjj,

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado

Bom dia @jjjjjjjjjj, percebi que queria aderir ao cartão NOS IOT, uma vez que já é aderente, para que a moderação possa ajudar a resolver o problema, proceda conforme sugerido pelo moderador @Mário P.,

envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente.

Boa tarde. Quero aderir porque o actual serviço não funciona, e a App também não ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @jjjjjjjjjj

Vamos ajudar. 
Obrigado 

Comentário