Header
Pergunta

Net sem sinal - fraco


Bom dia,

por incrível que pareça ja estou em casa a trabalhar em tele trabalho, quase a um ano, desde essa altura que ando sempre a contactar a NOS para se resolver o problema da internet em casa, porque é muito lenta e com muitas falhas.

Só para terem uma noção, para escrever esta reclamação demorei mais de 40 minutos, porque a internet estava constantemente a ir abaixo.

Durante este periodo, ja gastamos mais que duas vezes o saldo do telemóvel a fazer chamadas para a linha de apoio, ja passaram aqui por casa mais de 4 técnicos, todos dizem qual é o problema, mas a NOS não quer resolver o problema, vai empurrando o problema, sem nunca o resolver.

Ainda ontem teve cá um técnico, na qual esteve a medir o sinal que chega a casa, na qual me informou que nem consegue chegar o mínimo contratado, e quando assim é o sinal esta sempre a ir abaixo.

Em meu entender acho vergonhoso como é que uma empresa como a NOS, e após tantas chamadas e reclamações, o problema ainda persiste. 

A preocupação vai surgir quando o contrato de fidelização estiver a acabar, ja dão tudo e resolvem tudo, é lamentável.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CarlaMota,

Lamentamos a situação que nos conta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário