Skip to main content

a NOS é uma empresa obsoleta e que ROUBA os clientes à descarada.

Utilizei 6MB de net em roaming no México - cobram 40 e tal euros pelo uso?!?!

Tráfego de dados em roaming (dados) 6 MB €41,691

isto é só ridiculo!!! como é possivel uma empresa destas conseguir ser das maiores nacionais do ramo?? efetivamente os portugueses sujeitam se a tudo…

 

vou cancelar o meu contrato mal acabe a fidelização, mais os 2 contratos dos meus filhos, o da minha sogra, o da casa de ferias…

ladrões!!!!

Boa tarde, @1954Oliveira.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Confirmamos a receção da sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.

Pode consultar aqui o custo das comunicações e internet em roaming.

Obrigado


São 7€ por MB. Por isso está correto, não houve roubo nenhum

Boa noite @1954Oliveira,

Pode evitar futuras “surpresas” solicitando um barramento total aos dados.

Pessoalmente considero muito mais económico comprar um serviço no destino.

Boa sorte


São 7€ por MB. Por isso está correto, não houve roubo nenhum

 

 

Isso não e roubo? ou és funcionario da empresa ou um BOT… porque na minha aldeia, chama se roubar quando se cobra em demasia por algo que está acessivel a todos em todo o mundo, praticamente!!

 

por 7€ mes tenho na concorrência um plano com 1500 minutos / 1500 sms e 15GB de net movel!!


Tens literalmente escrito no site os valores .. se não te informas a culpa foi tua


São 7€ por MB. Por isso está correto, não houve roubo nenhum

 

 

Isso não e roubo? ou és funcionario da empresa ou um BOT… porque na minha aldeia, chama se roubar quando se cobra em demasia por algo que está acessivel a todos em todo o mundo, praticamente!!

 

por 7€ mes tenho na concorrência um plano com 1500 minutos / 1500 sms e 15GB de net movel!!

Desculpa amigo mas tas a falar bem a toa. 

Nenhum operador de dá trafico gratuito em paises fora da UE. Informa-te antes de partilhares desinformação pela internet.

Não é a NOS que define estes preços sozinha e tira o lucro todo. São acordo a que se chegam entre as empresas de comunicações dos diferentes países. 

Se vais para fora da UE e queres usar net comrpas um cartão de dados lá para teres as mesmas vantagens e bons preços que tens cá, é assim que funciona. Espero ter ajudado a esclarecer isso. 

um bem haja 


São 7€ por MB. Por isso está correto, não houve roubo nenhum

 

 

Isso não e roubo? ou és funcionario da empresa ou um BOT… porque na minha aldeia, chama se roubar quando se cobra em demasia por algo que está acessivel a todos em todo o mundo, praticamente!!

 

por 7€ mes tenho na concorrência um plano com 1500 minutos / 1500 sms e 15GB de net movel!!

Desculpa amigo mas tas a falar bem a toa. 

Nenhum operador de dá trafico gratuito em paises fora da UE. Informa-te antes de partilhares desinformação pela internet.

Não é a NOS que define estes preços sozinha e tira o lucro todo. São acordo a que se chegam entre as empresas de comunicações dos diferentes países. 

Se vais para fora da UE e queres usar net comrpas um cartão de dados lá para teres as mesmas vantagens e bons preços que tens cá, é assim que funciona. Espero ter ajudado a esclarecer isso. 

um bem haja 

 

 

Conformismo parvo que para aqui vai.. ainda por cima por users que usam nick igualmente parvos.. 

percebe-se perfeitamente o estado atual da nação.. 

Ponto 1 - o barramento de net roaming deveria ser Automático. Entre ligares o telemóvel e desativares os dados moveis, lá vão os MB todos em notificações…

mas dá jeito…

Ponto 2 - vão perder 5 clientes… também não lhes faz falta… tem a melhor net da europa… não devem faltar BOT’s a pagar bem para eles crescerem...


Boa tarde, @1954Oliveira.

Queremos ajudar e compreender a sua situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado


Irei de ferias para o Mexico e queria ativar o  Net Roaming. Terá de ser Ativo no Mexico ou podera ser ativo no dia em que vou viajar?

Ja li varias coisas sobre estas situaçoes, e estou com umas duvidas:

-o Bloqueio da net em roaming é feito com ou sem gastos de trafego? Caso seja com gastos, podemos fazer esse bloqueio em PT?

-No forum vi varias pessoas com problemas em aceder as 2 redes, mesmo usando o metodo manual, levando muitos utlizadores a ficarem bloqueados de  receber/efetuar chamadas/sms, etc. Esta situaçao ja esta normalizada?


Irei de ferias para o Mexico e queria ativar o  Net Roaming. Terá de ser Ativo no Mexico ou podera ser ativo no dia em que vou viajar?

Ja li varias coisas sobre estas situaçoes, e estou com umas duvidas:

-o Bloqueio da net em roaming é feito com ou sem gastos de trafego? Caso seja com gastos, podemos fazer esse bloqueio em PT?

-No forum vi varias pessoas com problemas em aceder as 2 redes, mesmo usando o metodo manual, levando muitos utlizadores a ficarem bloqueados de  receber/efetuar chamadas/sms, etc. Esta situaçao ja esta normalizada?

 

Boa noite @J_P_C ,

Faz muito bem em perguntar de forma a evitar custos absurdos.

Sugiro que envie SMS grátis para o 1279 com a palavra “NETROAMING” antes de viajar.

A adesão ao serviço Net Roaming tem associada a ativação automática de um novo pacote de 200MB após esgotar os dados ou decorridas as 24 horas de validade de cada pacote, até um limite de 5 ativações por mês. Caso não queira fazer uma nova ativação, desligue os dados móveis em roaming.

Consulte as condições de utilização do serviço de NET Roaming da NOS.

Caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Bom dia, @J_P_C

Pode ativar o tarifário em Portugal ou quando chegar ao México.

Receberá um SMS de boas-vindas com a informação necessária para ativar o pacote Net Roaming 5GB ou 10 GB. Para ativar o pacote Net Roaming 5GB, deverá enviar SMS grátis com 5 para o 1279. Para ativar o pacote Net Roaming 10GB, deverá enviar SMS com 10 para o 1279. 

No entanto, sugerimos que apenas ative o serviço já no país em que vai fazer uso dos dados móveis, uma vez que a contabilização do tempo inicia a partir do momento em que faz a ativação. Confirme a informação no site NOS
Obrigado, 


Boa tarde @J_P_C,

Lamento discordar com o colaborador mas na minha opinião deverá ativar antes do voo.

Caso existam problemas, ainda tem tempo de resolver em território nacional 😊

Se tiver mais que questões a comunidades está aqui para ajudar.

Obrigado.


Comentário