Ontem por volta das 22:00, ou 22:30, apagão na internet, Via o “SOLTEM A PAREDE”, e fiquei sem internet! Queimaram o meu router que tenho no escritório! Ainda bem que é router intermédio, lixavam a motherboard! Vou apresentar queixa! O vosso serviço é sempre alvo de problemas, metas não atingidas, nâo quero nada com vocês, MAIS! No final do contrato, Já foste! A internet nunca dá 1 Gb/s, prometida, vigarices. Pois, cansei, habilitem-se a um lugar na sombra!
Boa noite
Por favor detalhe a situação que descreve.
Obrigado
Acredito mais numa anomalia do router ou da rede eletrica da casa.
um cabo RJ45 não passa corrente suficiente pra fazer uma descarga elétrica capaz de fritar o circuito…
essa queixa vai morrer na praia xD não há provas que os danos fossem provocados pelo serviço da nos, se entregares o router a um centro de reparações aposto que vao encontrar a entrade de energia ou circuito de alimentação quimado, e não as portas rj45…
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
De forma a ser possível ativar o seguro é necessário que nos faça chegar comprovativo técnico sobre os danos causados no equipamento.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Metas nunca antingidas:
Boa tarde
Já respondemos à sua questão neste artigo.
Se pretende utilizar o serviço numa televisão ou noutro dispositivo que não tenha relação com o serviço móvel, sugerimos que contrate o serviço para o efeito.
Obrigado
Também não acredito que alguma vez me restituam qualquer coisa! Só hoje a minha rede atingiu 800 Mb/s, logo, até hoje! A qualidade do serviço tem-se degradado, Hoje é quinta feira e desde Domingo à noite tenho velocidades de download inferiores a 100 (tipo 78-89) e upload inferiores a 80 (65-78), sempre com interrupeções. Logo, o que eu tenho para vos dizer é simples, protejam os clientes, façam o melhor por eles, pois, a partir do final do contrato, julgo, final de novembro, não me veem mais por aqui. A assistencia não é má, a linha telefónica, percebe do que se fala! Quanto ao router, esqueçam! Porque, nunca demostrarei o que aconteceu, e não vou gastar dinheiro em empresas especializadas para isso (um DONUTS vosso), mas, irei investigar, na minha área, e tornarei publico, o que se passou nesse Domingo! Nunca me avisaram de trabalhos, nós que vos financiamos, que pagamos o vosso ordenado, somos considerados abaixo de XXXXXXXXXXXXXX. Logo, ADEUS! (Claro, a falta da velocidade prometida » 800 Mb/s mínima, também terá consequências). ABÇ/BJS
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente o acesso, sem utilização de equipamentos acessórios, por favor.
Caso a situação persista sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com recurso ao assistente virtual da App NOS:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.