Bom dia, Verifiquei na fatura do mês anterior que foi ativado um serviço de internet sem meu consentimento nem interesse, referente à Navegação segura. Pretendo cancelar esse serviço extra. Como proceder?
Boa tarde
Pode desativar seguindo estes passos, escolhendo desativar.
Obrigado
Bom dia, Verifiquei na fatura do mês anterior que foi ativado um serviço de internet sem meu consentimento nem interesse, referente à Navegação segura. Pretendo cancelar esse serviço extra. Como proceder?
Boa tarde, se pretender ser ressarcida da importância debitada irregularmente já que não autorizou a ativação desse serviço, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Por favor, informe se conseguiu cancelar o serviço para evitar a cobrança de mensalidades extra.
Obrigado
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar o serviço diretamente na App NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Desde já agradeço a informação prestada.
Cumprimentos
Sónia Castro
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Saiba como fazer a gestão do serviço através da Área de Cliente:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.