Bom dia, Verifiquei na fatura do mês anterior que foi ativado um serviço de internet sem meu consentimento nem interesse, referente à Navegação segura. Pretendo cancelar esse serviço extra. Como proceder?
Boa tarde
Pode desativar seguindo estes passos, escolhendo desativar.
Obrigado
Bom dia, Verifiquei na fatura do mês anterior que foi ativado um serviço de internet sem meu consentimento nem interesse, referente à Navegação segura. Pretendo cancelar esse serviço extra. Como proceder?
Boa tarde, se pretender ser ressarcida da importância debitada irregularmente já que não autorizou a ativação desse serviço, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Por favor, informe se conseguiu cancelar o serviço para evitar a cobrança de mensalidades extra.
Obrigado
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar o serviço diretamente na App NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Desde já agradeço a informação prestada.
Cumprimentos
Sónia Castro
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Saiba como fazer a gestão do serviço através da Área de Cliente:
Obrigado
Boa tarde,
O meu nome é Carlos Sacoor e tenho o número de cliente C824754589.
Reparei na minha factura que me anda a ser debitado um serviço denominado navegação segura. Este custo incide sobre os telemóveis que tenho associados.
Não pedi esse serviço, não o quero e não percebo como foi possível ter sido incluído no meu pacote.
Considerando a prática de refidelizações, tenho receio de fazer seja o que for e me ser imposto novo casamento longo.
Como poderei resolver e ser ressarcido?
Bom dia,
Verificamos que o serviço foi ativo e, por isso, enviamos a 2.ª via do contrato para o email. No entanto, e face ao que indica procedemos ao cancelamento do serviço que está registado com o pedido n.º 1-46579049434.
Creditámos ainda o valor de uma mensalidade destes serviços, o mesmo está registado com o número 000157284717. Vai receber no seu email os dados para pagamento da fatura número FT 202492/2784279 com o acerto que realizámos
Obrigado,
Muito obrigado pela ajuda.
Não recebi a segunda via do contrato.
Esse serviço foi contratado?
Eu assinei isso?
Não faz sentido, nunca o faria.
Quantas mensalidades paguei eu deste serviço e de quantas serei ressarcido?
Eu agradeço a sua ajuda e a sua pronta resposta, muito, peço ainda esclarecimento a estas questões.
Eu lamento dizer, mas a cobrança desse serviço é um embuste.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos
O serviço foi ativo, na renegociação contratual de 6 de junho de 2023,
Vamos voltar a enviar o documento para o email. Infelizmente não conseguimos restituir os valores desde junho de 2023. Podemos, adicionalmente, ao valor que creditamos desta mensalidade atribuir um crédito de €10 que será revertida na próxima fatura.
Obrigado,
Muito obrigado pela sua ajuda
Vou tentar encontrar o meu contrato e verificar.
Mais uma vez expresso os meus agradecimentos
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.