Skip to main content
Header

Aderi ao Solinca em maio e tenho 6 vouchers que posso utilizar até 31 de dezembro de 2022. Já tinha conseguido ativar 2 desses vouchers, no entanto tinha-me acontecido o mesmo problema que me tinha acontecido agora. Ou seja, quando coloco o voucher, e em seguida o número, diz-me que não é possível ativá-lo. Verifiquei quais é que já tinha usado (para que não o repetisse) mas estava tudo em ordem. Estava de facto a colocar um voucher que deveria estar funcional, e não me deixa ativar. Preciso de ajuda por favor.

Bom dia @LUIS NÓVOAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudá-lo. 
Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. 
Obrigado


Bom dia @LUIS NÓVOAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudá-lo. 
Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. 
Obrigado

 


Tem acesso à App NOS? Pode, por favor, testar pela App NOS, @LUIS NÓVOAS
Obrigado


Comentário