Skip to main content
Header

Não acedo ao menu de configuração do meu router

Tenho 3 contas, antes de mudar de titular acedia ás 3 agora não consigo aceder a nenhum

Como é que se resolve isto?

O que acontece? Tem que nos explicar melhor

Pode em login.nos.pt alterar a morada associada e depois entrar na app NOS NET


Eu tinha acesso aos routers dos meus 3 contratos. Mudamos de titular deixei de ter acesso. O login é o mesmo, os números de contrato são os mesmos. 

Diz que nao tenho os routers associados ao nosnet


Bom dia, @Manuel Silva Marques
Após alterar o titular, voltou novamente a associar os serviços?

Recordamos que apenas o administrador das contas consegue aceder e gerir os produtos e, em regra, quando há alteração de titular essa classificação é modificada porque houve uma alteração de dados pessoais. 

Assim, sugerimos que remova os serviços que tem associados e, de seguida, volte novamente a associar. 
Obrigado,  


Acontece que não consigo associar nada!!!


Boa tarde @Manuel Silva Marques,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que remova os serviços e os volte a associar na my NOS. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu ou teve alguma dificuldade.

Obrigado


Acontece que não consigo associar nada!!!

 

Boa tarde @Manuel Silva Marques

Se não tem qualquer router associado, a associação de cada um é feita desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Comentário