Venho por este meio reclamar do telefonema (gravado) pela vossa colaboradora Marcela do serviço mencionado acima, mencionando que só tenho direito aos 200Mbps em cabo, porque é o que está contratualizado.
Após questionar o que está contratualizado em Wifi, respondeu-me que questões contratuais deveria ligar para o respetivo serviço.
Voltei a questionar o porquê de então usar o argumento dos 200Mbp em cabo contratualizados, e desta vez respondeu-me que no contrato só tenho direito em Wifi a 20% do contratado em Cabo.
Após este telefonema extraordinário, a despachar o cliente só para picar o ponto e ficar com numero de contatos registados no seu dia de trabalho, decidi contrariar a senhora e telefonei ao serviço de contratos que já me enviou o meu contrato, que menciona de Internet Fixa Velocidade anunciada/máxima: de 200Mbps incluindo um Router Wi-Fi 4.0.
O meu contrato anterior era de apenas 100Mbps e foi-me aconselhado pela NOS aderir a este novo pacote de 200Mbps para ter mais Wi-Fi...e continuo a ter o mesmo. Mas além do mau serviço tenho mais 1 ano de contrato para pagar sem ter o que me oferecem: paguei 1 dose de choco frito e tenho 3 batatas de palito no prato.
Ando nisto à mais de 1 ano e o serviço tem piorado cada vez mais. As desculpas são sempre as mesmas.
Quero resolução ou anulação de contrato por acordo mutuo, caso contrário terei de seguir para a ANACOM, a DECO e para a Direção-Geral Consumidor com um queixa do cliente, ao abrigo da legislação europeia.
Ivo Quendera