Skip to main content
Header

Boa tarde, sou cliente NÓS a pouco tempo e o meu router está com a luz PON a piscar vermelho, já reiniciei tudo e já tentei ligar para o apoio técnico mas ninguém atende, alguém me consegue ajudar?

Boa tarde @JOAO DA SILVA DANTAS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie novamente o router da corrente elétrica.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa Tarde,

 

Comecei a ter o mesmo sintoma hoje:

  • PON - luz vermelha a piscar
  • e estou sem internet.

Podem ajudar?

Obrigado,

Pedro


Boa Tarde,

 

Comecei a ter o mesmo sintoma hoje:

  • PON - luz vermelha a piscar
  • e estou sem internet.

Podem ajudar?

Obrigado,

Pedro

Boa tarde, experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo há um orificio na parte lateral direita ou na traseira onde deve inserir algo pontiagudo por exemplo um palito ou um clips, carregar durante 5 segundos e largar, aguardar que o equipamento estabilize e verificar se resolveu.

Em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que um técnico possa verificar o que se passa com o router.

 


Comentário