Hoje,às 5:37:50 da tarde,o serviço da NOS,internet e TV deixou de funcionar aqui,e queria saber o que significa a luz PON a piscar..
Área geográfica : Monchique
Hoje,às 5:37:50 da tarde,o serviço da NOS,internet e TV deixou de funcionar aqui,e queria saber o que significa a luz PON a piscar..
Área geográfica : Monchique
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha com a restante comunidade.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, fiquei sem net á cerca de uma hora e o pon do router começou a piscar vermelho alguem me pode ajudar
Boa noite, fiquei sem net á cerca de uma hora e o pon do router começou a piscar vermelho alguem me pode ajudar
Bom dia
Se o problema se mantiver ligue 931699000 apoio tecnico opção 3, custo de uma chamada para a rede movel nacional.
Boa tarde,
O
Se a situação se mantiver, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
hoje a NOS veio instalar fibra em minha casa e ficou tudo a funcionar quando técnico saiu as 12h. Uma hora depois o serviço foi abaixo e fiquei sem tv e net. O router tem o PON a piscar. Fiz vários contatos com o suporte da NOS e tentaram despistar o problema com videochamadas e não conseguiram. Tentaram agendar deslocação da equipa e dizem que dá erro de sistema e não conseguem. Ficaram de ligar para agendar e até agora não recebi nenhum contato. Já respondi a mensagem com APOIO e nada. O estranho disto tudo é o serviço ter funcionado perfeitamente durante uma hora e não conseguirem registar o agendamento no sistema. Será que a minha instalação ficou bem registada em sistema? Depois da saída do técnico não foi mexido em nenhum cabo pelo menos dentro de casa.
obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá João,
o suporte já me ligou ao fim da tarde e segundo eles estão a corrigir o problema de agendamento e a seguir vão me contactar para agendar a visita.
Estou aguardar pelo contato.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, ou qualquer outra questão que possa vir a surgir.
Obrigado
Boa tarde estou com o mesmo problema sempre a luz vermelha a piscar no lugar onde diz "pon” veio alguem da NOS mexer no pdo e fizeram um trabalho de porcaria que partiram algo no pdo e agora só vem cá amanhã, uma palhaçada,andamos a pagar para estarmos sem serviço, vieram cá dois técnicos e não resolveram a avaria por ser de noite e que não podiam fazer nada. Uma vergonha, estar a pagar para não ter os serviços que pago.
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.
Sendo que já tem um agendamento para manutenção de serviço programado, pedimos que aguarde.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.
Sendo que já tem um agendamento para manutenção de serviço programado, pedimos que aguarde.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa Noite
vez de compor partiu uma peça do pdo, mais tarde contactei o apoio cliente da nos e mandaram 2 técnicos para tentar resolver a avaria e não fizeram nada porquê era de noite e não podiam fazer nada disseram para tentar remarcar para amanhã e so vêem resolver o problema dia 17/01/2024, acho uma falta de consideração, com os seus clientes.e se não me resolverem o problema até amanhã, vou apresentar queixa às entidades competentes.
obrigado
Boa noite
Lamentamos a situação.
Os agendamentos são programados para a primeira janela disponível para o efeito, pelo que será necessário aguardar pela data confirmada.
De forma a podermos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.