Skip to main content

Hoje,às 5:37:50 da tarde,o serviço da NOS,internet e TV deixou de funcionar aqui,e queria saber o que significa a luz PON a piscar..

 

Área geográfica : Monchique

Boa tarde @ManuelSalazar,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a restante comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, fiquei sem net á cerca de uma hora e o pon do router começou a piscar vermelho alguem me pode ajudar


Boa noite, fiquei sem net á cerca de uma hora e o pon do router começou a piscar vermelho alguem me pode ajudar

Bom dia @DIOGO PINTOs, pequenas interrupções do serviço acontecem com alguma frequência, o problema mantem-se ou já tem o seu router a funcionar devidamente ? Se a luz continua a piscar, experimente desligar o cabo diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se normalizou.

Se o problema se mantiver ligue 931699000 apoio tecnico opção 3, custo de uma chamada para a rede movel nacional.

 


Boa tarde, @DIOGO PINTOs.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Se a situação se mantiver, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado


Boa tarde,

hoje a NOS veio instalar fibra em minha casa e ficou tudo a funcionar quando técnico saiu as 12h. Uma hora depois o serviço foi abaixo e fiquei sem tv e net. O router tem o PON a piscar. Fiz vários contatos com o suporte da NOS e tentaram despistar o problema com videochamadas e não conseguiram. Tentaram agendar deslocação da equipa e dizem que dá erro de sistema e não conseguem. Ficaram de ligar para agendar e até agora não recebi nenhum contato. Já respondi a mensagem com APOIO e nada. O estranho disto tudo é o serviço ter funcionado perfeitamente durante uma hora e não conseguirem registar o agendamento no sistema. Será que a minha instalação ficou bem registada em sistema? Depois da saída do técnico não foi mexido em nenhum cabo pelo menos dentro de casa.

obrigado


Boa tarde @FERNANDOMALMEIDA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Olá João,

o suporte já me ligou ao fim da tarde e segundo eles estão a corrigir o problema de agendamento e a seguir vão me contactar para agendar a visita.

Estou aguardar pelo contato. 
Obrigado


Boa tarde @FERNANDOMALMEIDA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, ou qualquer outra questão que possa vir a surgir.

Obrigado


Boa tarde estou com o mesmo problema sempre a luz vermelha a piscar no lugar onde diz "pon” veio alguem da NOS mexer no pdo e fizeram um trabalho de porcaria que partiram algo no pdo e agora só vem cá amanhã, uma palhaçada,andamos a pagar para estarmos sem serviço, vieram cá dois técnicos e não resolveram a avaria por ser de noite e que não podiam fazer nada. Uma vergonha, estar a pagar para não ter os serviços que pago.


Boa noite @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

Sendo que já tem um agendamento para manutenção de serviço programado, pedimos que aguarde.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

Sendo que já tem um agendamento para manutenção de serviço programado, pedimos que aguarde.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa Noite @João H. o agendamento é para dia 17/01/2024,não posso passar o fim de semana sem o serviço por qual pago todos os meses sem falhar, veio um suposto técnico da empresa nos depois do almoço para supostamente compor um pdo na mesma empresa, mas em

vez de compor partiu uma peça do pdo, mais tarde contactei o apoio cliente da nos e mandaram 2 técnicos para tentar resolver a avaria e não fizeram nada porquê era de noite e não podiam fazer nada disseram para tentar remarcar para amanhã e so vêem resolver o problema dia 17/01/2024, acho uma falta de consideração, com os seus clientes.e se não me resolverem o problema até amanhã, vou apresentar queixa às entidades competentes.

obrigado 


Boa noite @MARIA LEONOR DUARTE,

Lamentamos a situação. 

Os agendamentos são programados para a primeira janela disponível para o efeito, pelo que será necessário aguardar pela data confirmada.

De forma a podermos ajudar a verificar a possibilidade de antecipação envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Comentário