Se for problema geral na zona ,, só aguardando.
Geral nao creio que seja porque o meu vizinho do lado, tem Internet
Geral nao creio que seja porque o meu vizinho do lado, tem Internet
Então têm que lhe marcar um técnico para ir á residência.
Ja fui esclarecido durante o dia de hoje, apenas dia 9 poderão reparar, muito obrigado pelas informações
Boa tarde @Jorge Lobo, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Sendo que apenas foi informado de disponibilidade de uma intervenção técnica para dia 9, gostaríamos de verificar a situação e compreender.
Assim, pedimos que, por favor, aceda à App NOS e, de seguida, indique-nos o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos”. Saiba como o fazer em:
Obrigado
Update:
Infelizmente nao repararam o erro, e ligaram a dizer que apenas dia 17, ja é o 15° dia sem internet, trabalho pela Internet e não tenho solução
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado