Skip to main content
Header

Boa tarde, tou à cerca de 5 dias sem internet, ja liguei para a linha de apoio e disseram me que voltaria no máximo dia 31, continuo sem Internet e necessito dela para trabalho

E gostaria de saber de tem algo que posso fazer ao router ou assim para tentar resolver  

Se for problema geral na zona ,, só aguardando.


Geral nao creio que seja porque o meu vizinho do lado, tem Internet 


Geral nao creio que seja porque o meu vizinho do lado, tem Internet 

Então têm que lhe marcar um técnico para ir á residência.


Ja fui esclarecido durante o dia de hoje, apenas dia 9 poderão reparar, muito obrigado pelas informações 


Boa tarde @Jorge Lobo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Sendo que apenas foi informado de disponibilidade de uma intervenção técnica para dia 9, gostaríamos de verificar a situação e compreender. 
Assim, pedimos que, por favor, aceda à App NOS e, de seguida, indique-nos o número do assunto que se encontra em “Os meus pedidos”. Saiba como o fazer em: 

Obrigado


Update:

Infelizmente nao repararam o erro, e ligaram a dizer que apenas dia 17,  ja é o 15° dia sem internet, trabalho pela Internet e não tenho solução 


Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário