Boa noite
Tenho o router 5.0 e o pacote de 200 mbps mas ligado por cabo lan não passa mais de 100 mbps.
Alguem pode ajudar?
Boa noite
Tenho o router 5.0 e o pacote de 200 mbps mas ligado por cabo lan não passa mais de 100 mbps.
Alguem pode ajudar?
Boa tarde
Boa noite
O mais comum é estar a usar um cabo antigo (cat5). Para ter mais de 100 Mbps tinha de ter cat5e, Cat6 ou acima. Este nome (cat5e) normalmente está inscrito no cabo.
Outra hipótese é o equipamento a que a
Boa tarde
É uma playstation 5 que tem capacidade para receber 2gb de Internet
Boa tarde
É uma playstation 5 que tem capacidade para receber 2gb de Internet
deve ser o cabo
Ok muito obrigado
Vou fazer isso
Boa noite
O mais comum é estar a usar um cabo antigo (cat5). Para ter mais de 100 Mbps tinha de ter cat5e, Cat6 ou acima. Este nome (cat5e) normalmente está inscrito no cabo.
Outra hipótese é o equipamento a que a
Ok vou tentar entrar em contacto com a nos
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A comunidade prestou uma excelente ajuda.
Detalhe-nos, por favor, se está a efetuar uma ligação física utilizando um cabo CAT 5e ou superior.
Obrigado
Boa noite,
Encontro-me na mesma situação reportada pela Isaura. Limite físico de 100 nas portas ethernet. Já testei com diversos cabos.
Suspeito que o Router 5 tenha essas portar ethernet como 10/100.
Quero expandir o WiFi usando um conjunto de Deco (Mesh) e acabo limitado a 100 mb/s!
Pensei em trocar para o Router 6 mas não há fibra no meu prédio.
Alguém já conseguiu resolver essa questão?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual a categoria de cabo que está a utilizar.
O seu computador tem uma placa de rede Gigabit?
Obrigado
Cat6
Encontrei outro post nesse forum “Giga Router 5.0 limitado em modo Bridge” que conclui que se trata de um bloqueio “abusivo”.
Boa tarde
Temos conhecimento que houve dificuldades com o trafego de internet, no Router que refere, no entanto com o modo bridge ativo. Mas essa situação já foi ultrapassada.
Experimente, por favor, a ligação numa outra entrada LAN e diga-nos se é o mesmo tipo de velocidade.
Obrigado
Boa noite,
Migrei o serviço internet FTTH 500Mbps à 15 dias da MEO para a NOS e agora tenho, entre outras condicionantes, 100Mbps nas portas do router Fast 5670 instalado.
Saliento que as condições relativas a constragimentos de categoria de cabo, distância, velocidade da porta ou outras não se aplicam, pois a velocidade estava garantida com o outro operador.
Já esmagaram 2x a configuração, escalaram o ticket, mas sem que a incidência tenha sido ultrapassada.
Agradeço ajuda.
Obrigado
Boa noite,
Migrei o serviço internet FTTH 500Mbps à 15 dias da MEO para a NOS e agora tenho, entre outras condicionantes, 100Mbps nas portas do router Fast 5670 instalado.
Saliento que as condições relativas a constragimentos de categoria de cabo, distância, velocidade da porta ou outras não se aplicam, pois a velocidade estava garantida com o outro operador.
Já esmagaram 2x a configuração, escalaram o ticket, mas sem que a incidência tenha sido ultrapassada.
Agradeço ajuda.
Obrigado
“condições relativas a constragimentos de categoria de cabo, distância” aplicam-se sempre camarada…
Que router tens instalado? fizeste teste com que categoria de cabo e em que porta do router?
um bem haja
Boa noite,
Migrei o serviço internet FTTH 500Mbps à 15 dias da MEO para a NOS e agora tenho, entre outras condicionantes, 100Mbps nas portas do router Fast 5670 instalado.
Saliento que as condições relativas a constragimentos de categoria de cabo, distância, velocidade da porta ou outras não se aplicam, pois a velocidade estava garantida com o outro operador.
Já esmagaram 2x a configuração, escalaram o ticket, mas sem que a incidência tenha sido ultrapassada.
Agradeço ajuda.
Obrigado
“condições relativas a constragimentos de categoria de cabo, distância” aplicam-se sempre camarada…
Que router tens instalado? fizeste teste com que categoria de cabo e em que porta do router?
um bem haja
Se com o mesmo cabo na MEO dava a velocidade contratada com certeza não é do cabo. A não ser que o cabo fosse específico para o router da MEO o que seria uma novidade
Bom dia
Pedimos que, por favor, aceda às configurações do Router e que ative a funcionalidade modo bridge. De seguida, por favor, ligue o cabo de rede à LAN4 e teste novamente as velocidades.
Obrigado
Mesmo problema aqui.
Até a box esta ligada a 100Mbps.
Algum desenvolvimento??
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Por favor, confirme-nos qual o tarifário que tem contratado e qual o modelo de router instalado.
Obrigado
Boa tarde
Tenho contratado um serviço de 500Mbps e o router é um 6.0 FTTH (Fast 5670)
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se testou a ligação através das diferentes portas LAN do router, com o mesmo resultado.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente a ligação. Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se testou a ligação através das diferentes portas LAN do router, com o mesmo resultado.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente a ligação. Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Boa tarde
Sim acontece em qualquer porta.
Já fiz o reset ao router e repuz os valores de fábrica mas não resultou.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se está a utlizar um cabo de rede Cat5E ou superior e que o seu computador é dotado de placa de rede Gigabit.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se está a utlizar um cabo de rede Cat5E ou superior e que o seu computador é dotado de placa de rede Gigabit.
Obrigado
Estou usar um cabo de rede cat5e.
E sim a placa de rede é 10/100/100
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.