Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago.
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Bom dia, refere-se à internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação.
Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago.
Bom dia, refere-se à internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação.
a ultima vez que me disseram que era gratuita roubaram-me 30€. não acredito em ligar para vocês.
Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago.
Bom dia, refere-se à internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação.
a ultima vez que me disseram que era gratuita roubaram-me 30€. não acredito em ligar para vocês.
As chamadas feitas de outra rede têm um custo, se feitas da rede NOS para o 16990 apoio técnico opção 3 são gratuitas. 931699000 têm o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Venho por este meio questionar sobre o porquê de há mais de um mês a minha internet quando não está lenta está desconectada. Ao ponto de já ter desistido de usar o serviço que pago.
Bom dia, refere-se à internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação.
a ultima vez que me disseram que era gratuita roubaram-me 30€. não acredito em ligar para vocês.
As chamadas feitas de outra rede têm um custo, se feitas da rede NOS para o 16990 apoio técnico opção 3 são gratuitas. 931699000 têm o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Aí tem a resposta nao tenho nenhum numero NOS. se calhar o mais facil e pura e simplesmente mudar de operadora….
ah e outra coisa, através da vossa app até dava para agendar um visita tecnica. agora já nem isso da para fazer
ah e outra coisa, através da vossa app até dava para agendar um visita tecnica. agora já nem isso da para fazer
Boa tarde, dá para gerir
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Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem
O
Detalhe-nos, por favor, a situação. Que tipo de serviço tem? A ligação que costuma fazer é por cabo de rede ou Wi-Fi?
Obrigado
Comentário
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