Header
Respondido

Kanguru xl


Boa tarde,

Estou interessado neste serviço (https://www.nos.pt/movel/tarifarios-net-movel/pos-pagos?accordionid=ui-id-15), no entanto tenho algumas dúvidas que tentei questionar através de chamada, mas mesmo assim não fiquei esclarecido(“várias teorias”).

O que pretendo saber é se este serviço tem algum período de fidelização associado e também as velocidades upload e download em 4g e 5g na minha zona.

Não preciso de qualquer equipamentto nem pretendo aderir a qualquer desconto associado.

obrigada.

 

 

icon

Melhor resposta por João H. 12 April 2024, 18:32

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Rui Miguel Martins Magalhães,

No mesmo site tem este aqui que informa o seguinte:

A fidelização depende do tarifário a que pretendes aderir. Temos tarifários pós-pagos com fidelização de 24, 12 meses e sem fidelização.

Caso tenha dúvidas sobre tarifários pós-pagos, estamos sempre disponíveis através do 16990, my.nos.ptapp my NOS ou numa loja NOS.

A velocidade está no mesmo site aqui.

Obrigado

Boa tarde @Rui Miguel Martins Magalhães,

No mesmo site tem este aqui que informa o seguinte:

A fidelização depende do tarifário a que pretendes aderir. Temos tarifários pós-pagos com fidelização de 24, 12 meses e sem fidelização.

Caso tenha dúvidas sobre tarifários pós-pagos, estamos sempre disponíveis através do 16990, my.nos.ptapp my NOS ou numa loja NOS.

A velocidade está no mesmo site aqui.

Obrigado

Muito obrigado pelo esclarecimento em relação ás velocidades.

 

O que pretendo saber é se o serviço indicado tem ou não fidelização.

 

Pelas duas vezes que tentei pedir informações  através de chamada  foi me dito que teria fidelização de 12 meses e também me foi dito por outro funcionário que seria de 24 meses.

 

Ambas as aplicações  não tem suporte até porque não sou cliente (ainda).

Tentei por chamada, mas parece que nem os próprios funcionários nem sabem o que vendem.

Qualquer das formas agradeço a tentativa de esclarecimento.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Rui Miguel Martins Magalhães. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C. 🤗

Confirme-nos, por favor, se pretende aderir ao serviço de Internet Móvel isolado ou junto a um pacote de serviços NOS.

Obrigado

Boa tarde, @Rui Miguel Martins Magalhães. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do @Jorge C. 🤗

Confirme-nos, por favor, se pretende aderir ao serviço de Internet Móvel isolado ou junto a um pacote de serviços NOS.

Obrigado

Apenas internet movel 5g (“ilimitado”)

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a informação, @Rui Miguel Martins Magalhães.

 

Se escolher não receber oferta de adesão, o seu tarifário não tem período de fidelização. Caso queira uma oferta, terá uma fidelização de 12 meses. Consulte as condições de adesão.

Fale connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Boa Tarde

Estou exactamente com a mesma duvida, não há quem se entenda, cada um dá uma resposta diferente

Reputação 7

Boa Tarde

Estou exactamente com a mesma duvida, não há quem se entenda, cada um dá uma resposta diferente

 

Boa noite @mojo,

A sua questão tem uma resposta aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O @Jorge C, deu uma boa ajuda. 

Por favor, ajude-nos a manter a organização, @mojo e evite replicar a mesma questão por outros artigos. 
Muito obrigado a todos pela cooperação.

Isto é ridiculo, colocam colaboradores uns dizem uma versão outros outra e no final ainda dizem outra….

 

No final do dia e das contas recebo isto no email

Sendo que não estou interessado em qualquer serviço com periodo de fidelização e foi me dito por chamada que poderia ter essa opção no entanto enviaram me isto.

 

Velocidade máxima 75/20…. enquanto que na linha telefónica dizem outros números 1gb/200 outros 300/xx.

Sabem o que estão a fazer ???

 

Não tenho qualquer interesse nisto.

Já para não falar que no contrato o mesmo está indicado que inicia a

Nem sequer recebi o cartão, vão já cobrar pelo serviço?

 

Contactos de apoio ao cliente fidedignos  existem (numeros/emails)?

Ou apenas se limitam  a tentar “vender” serviços de qualquer maneira.

Reputação 7

Boa noite @Rui Miguel Martins Magalhães,

Caso pretenda cancelar, sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número da encomenda;

  • Número de contribuinte associado à compra;

Obrigado

Boa noite @Rui Miguel Martins Magalhães,

Caso pretenda cancelar, sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número da encomenda;

  • Número de contribuinte associado à compra;

Obrigado

Não faço ideia o que quer dizer.

Email existe?

Reputação 7

Email existe?


Não! Escolha “enviar mensagem”.

Obrigado

Email existe?


Não! Escolha “enviar mensagem”.

Obrigado

obrigado, mas não consigo enviar.

fica em loop

 

Reputação 5
Crachá +1

Isto é ridiculo, colocam colaboradores uns dizem uma versão outros outra e no final ainda dizem outra….

 

No final do dia e das contas recebo isto no email

Sendo que não estou interessado em qualquer serviço com periodo de fidelização e foi me dito por chamada que poderia ter essa opção no entanto enviaram me isto.

 

Velocidade máxima 75/20…. enquanto que na linha telefónica dizem outros números 1gb/200 outros 300/xx.

Sabem o que estão a fazer ???

 

Não tenho qualquer interesse nisto.

Já para não falar que no contrato o mesmo está indicado que inicia a

Nem sequer recebi o cartão, vão já cobrar pelo serviço?

 

Contactos de apoio ao cliente fidedignos  existem (numeros/emails)?

Ou apenas se limitam  a tentar “vender” serviços de qualquer maneira.

A velocidade é relativa basta não tar numa zona N78 que é o 5G com aquelas velocidades gigantes, aposto numa zona N28 que é o 5G maioritariamente instalado nas zonas rurais, depois foi dito e tá no site que só existe desconto com fidelização de 12 meses

No próprio site diz sem fidelização basta ler ou é uma questão de interpretação?

Fiz 3 contactos pela linha de apoio ao cliente, um dizem que tem fidelização de 24 meses, outro 12 e no final sem fidelização.

Qual é objetivo?

Qualquer das formas, onde posso cancelar o pedido/serviço?

Parece que actualizaram a página para não induzir em erro.

Quando fiz a subscrição do serviço não tinha a parte do “desconto”

 

 

 

Entrei em contacto e pedem uma valor por incomprimento…

 

ridiculo nem sequer utilizei o serviço nem recebi o cartão

Reputação 7

Bom dia @Rui Miguel Martins Magalhães,

Acho importante que tenham atualizado a página porque a pessoas que escolhiam “sem oferta” provavelmente nem abriam as condições de oferta no fim do site, que é exatamente onde informam que tem fidelização em campanha.

O que me fez consultar foi achar estranho o preço mais barato para dados ilimitados.

Obrigado

 

Bom dia @Rui Miguel Martins Magalhães,

Acho importante que tenham atualizado a página porque a pessoas que escolhiam “sem oferta” provavelmente nem abriam as condições de oferta no fim do site, que é exatamente onde informam que tem fidelização em campanha.

O que me fez consultar foi achar estranho o preço mais barato para dados ilimitados.

Obrigado

 

sim mas mesmo assim se selecionar qualquer umas das ofertas diz la isto.

Que  conclusões tiramos.

O serviço base não tem fidelização?

Se tem começa nos 12 meses?

Se adicionar o desconto de 9 euros,o hotspot ou  o tablet acrescenta mais 12 meses que totaliza 24 meses?

 

Já para não falar do que dito através de chamada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o seu feedback, @Jorge C

A título esclarecedor, caso optem por uma das oferta aplicar-se-á os 24 meses ao invés dos 12 meses, uma vez que o tarifário tem já desconto de 30%. Conforme as condições do serviço. 
Obrigado, 

Comentário