Header
Pergunta

Kanguru Livre XL velocidades não são o que já foram


Boa Tarde,

Comprei um cartão Kanguru Livre XL na semana passada, e nos primeiros dias era excelente, cheguei mesmo a ter velocidades que rondavam os 100 mbps, chegou mesmo a ultrapassar um pouco, o que me impressionou pela positiva bastante, acontece que ontem e hoje, menos de uma semana depois as velocidades já não são o que eram, primeiro aproveito para dizer que o problema não é de forma alguma da rede, tendo em conta que tenho 4G+ com rede ao máximo onde tenho o cartão, no entanto e apesar de tudo o que relatei acima a velocidade não é a mesma principalmente a partir das 5:30/6:00 da tarde a velocidade baixa mesmo muito, sei que são as chamadas horas de ponta mas não me parece que às 2:00 da manhã continuem a ser hora de ponta nem mesmo o local onde vivo tenha muita gente ligada à rede da NOS seja a que hora for.

Contudo mesmo fora desses horários a velocidade que se verifica anda muito longe daquilo que já vi ser capaz por parte da NOS e por isso venho pedir que resolvam esta situação com a maior brevidade possível de modo a não ter que ir reclamar à ANACOM e no livro/portal da queixa , nem em ultimo caso mudar de operadora.

Penso que pelas pesquisas feitas isto é o chamado traffic shapping que é ilegal ao que sei.

Fui hoje a uma loja NOS onde não me conseguiram resolver o problema e recomendaram ligar para o apoio ao cliente, o qual disse que ia resolver mas ainda não vi diferença nenhuma

Número: xxxxxxxx


4 Comentários

A mesma internet que já fez 100mbps acabou de fazer 500kbps. (teste feito no mesmo local).

Parece que recuei para 2000.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Samuel Pereira,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá,

Sim, a velocidade nunca mais voltou a ser o que era, mas a partir das 5:30/6:00 é ainda pior, chega mesmo a ser praticamente impossivel de usar 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Samuel Pereira

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário