Boa tarde @CP001,
Agradeço e compreendo a sua posição mas é importante realçar que o objetivo aqui não é descredibilizar o seu testemunho ou colocar em causa a sua palavra.
A ideia é simplesmente encontrar uma forma de documentar e provar à NOS a existência dessa funcionalidade, para que possamos todos usufruir dela da melhor forma possível.
No entanto, dado que não existe um tópico fixo e que a informação é limitada, procuro apenas uma forma objetiva de comprovar a existência dessa funcionalidade aos olhos da empresa.
Obrigado
@Jorge C mas a empresa sabe disto. Senão não o faria… Sabem os diretores e os informáticos.
Quem não sabe é talvez o apoio ao cliente.
Desculpe-me por favor, porque posso tê-lo entendido mal. Estranhei a necessidade do screenshot.
Boa tarde @CP001,
Agradeço e compreendo a sua posição mas é importante realçar que o objetivo aqui não é descredibilizar o seu testemunho ou colocar em causa a sua palavra.
A ideia é simplesmente encontrar uma forma de documentar e provar à NOS a existência dessa funcionalidade, para que possamos todos usufruir dela da melhor forma possível.
No entanto, dado que não existe um tópico fixo e que a informação é limitada, procuro apenas uma forma objetiva de comprovar a existência dessa funcionalidade aos olhos da empresa.
Obrigado
Até que a NOS coloque OFICIALMENTE essa informação (pelo menos no FÓRUM), tal como já sugeri, num TÓPICO PRÓPRIO, com a descrição da “funcionalidade”, ROUTERS SUPORTADOS, ETC ETC ETC, para mim, tudo isto é meramente “experimental” e pode simplesmente estar a ser implementado AGORA, depois de toda a discussão que suscitamos neste tópico!