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Bon dia,

Como posso entrar em contato para que você exclua meu ip da lista negra do netcabo.pt?

Obrigado
Tente mudar o IP do router:



https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-mudar-o-ip-externo-no-router-zon-hub-2795
Olá,

Não quero dizer o ip de um roteador.

Quero dizer, o ip do meu servidor de correio está marcado como lista negra nos servidores de correio da netcabo.pt e, portanto, os usuários com o correio @ netcabo.pt não podem receber nossos e-mails.

Como devo entrar em contato?

Obrigado
Olá,

Quero dizer, o ip do meu servidor de correio está marcado como lista negra nos servidores de correio da netcabo.pt e, portanto, os usuários com o correio @ netcabo.pt não podem receber nossos e-mails.

Como devo entrar em contato?

Obrigado
Mas esses servidores de correio já nao sao utilizados, agora o dominio netcabo.pt passou para a Microsoft, e os servidores para enviar e receber correio sao da Microsoft.



Para receber e enviar correio com a conta netcabo, tem de configurar o programa de mail com as seguintes definições:



Definiçoes para a conta netcabo:



Servidor de entrada (POP3)



Endereço do servidor: pop-mail.outlook.com

Porta: 995

Conexão criptografada: SSL



Servidor de saída (SMTP)



Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.com

Porta: 587

Autenticação: Sim

Conexão criptografada: TLS



Se nao der certo, só mesmo a Microsoft poderá resolver o problema, através do site de suporte:



https://support.microsoft.com/pt-pt/contactus/



Fonte: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/contas-de-e-mail-netcabo-zonmail-clix-340/index7.html#post16390
O dominio Netcabo é da NOS.

Existe sim um problema de Blacklist....



As definições indicadas não funcionam com as contas Netcabo.

Só as anteriores. Mas existe o tal problema de estar na blacklist e não permite o envio, só receber !
@DEltaFox, antes da mudança para a Microsoft, as contas Netcabo tinham os seguintes servidores:



tipo de conta: POP3

servidor de recepção de correio: pop.netcabo.PT

servidor de envio de correio (SMTP): smtpa.netcabo.PT

Autenticação SIM

Porta servidor de recepção (POP3): 995

Ligação encriptada SSL

Porta servidor de envio (SMTP): 25

Ligação encriptada: Automático



Depois da mudança para a Microsoft, os servidores passaram a ser os seguintes:



Servidor de entrada (POP3)

Endereço do servidor: pop-mail.outlook.com

Porta: 995

Conexão criptografada: SSL

Servidor de saída (SMTP)

Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.com

Porta: 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada)

Autenticação: Sim

Conexão criptografada: TLS

Nome de usuário: seu endereço de email

Senha: sua senha



Para terem acesso à conta POP, têm de entrar no outlook.com, e ligar a seguinte opção nas definições:

"Permitir que dispositivos e aplicações utilizem POP."



Eu próprio fiz essa mudança das minhas contas Netcabo, para os servidores da Microsoft e estao a trabalhar bem, já usei o outllok 2010, actualmente uso o Thunderbird e está tudo a trabalhar bem.



Fonte: https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com/forum/oemail-oaddacc/outlook-2010-envio-conta-netcabo-deixou-de/8cf43de9-4d3d-473f-adf6-99182e327621?auth=1
@DEltaFox, antes da mudança para a Microsoft, as contas Netcabo tinham os seguintes servidores:







Acontece que so funciona com as antigas definições...

Com essas da microsoft recebo indicação que o servidor não é encontrado !!

O problema que existe, como foi dito, é o servidor netcabo (da NOS) estar na blacklist em alguns locais e não permite o envio, recepção tudo bem !
@DEltaFox, antes da mudança para a Microsoft, as contas Netcabo tinham os seguintes servidores:



tipo de conta: POP3

servidor de recepção de correio: pop.netcabo.PT

servidor de envio de correio (SMTP): smtpa.netcabo.PT

Autenticação SIM

Porta servidor de recepção (POP3): 995

Ligação encriptada SSL

Porta servidor de envio (SMTP): 25

Ligação encriptada: Automático



Depois da mudança para a Microsoft, os servidores passaram a ser os seguintes:



Servidor de entrada (POP3)

Endereço do servidor: pop-mail.outlook.com

Porta: 995

Conexão criptografada: SSL

Servidor de saída (SMTP)

Endereço do servidor: smtp-mail.outlook.com

Porta: 25 (ou 587 se a 25 estiver bloqueada)

Autenticação: Sim

Conexão criptografada: TLS

Nome de usuário: seu endereço de email

Senha: sua senha







Algumas definições indicadas estão erradas, pelo menos diferentes das indicadas pela microsoft !!



Nome do servidor: pop-mail.outlook.com

Porta: 995

Método de criptografia: TLS



Nome do servidor: smtp-mail.outlook.com

Porta: 587

Método de criptografia: STARTTLS

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