Skip to main content
Header

Tenho quedas a todo instante. Já liguei mais de mil vezes, sempre fica identificado o erro da NOS e nunca me dão uma solução. Acabo de fazer uma reclamação junto à ANACOM, vamos ver se isso ajuda. 

Lamento o dia que deixei os excelentes serviços da Vodafone, para aceitar a infeliz oferta da nos.

Minha pergunta é vcs conseguem resolver isso definitivamente ou posso rescindir o contrato? Já vai mais de um ano com esse péssimo serviço. 

Boa tarde @Vinícius Almeida, já experimentou fazer reset ao router ? Reiniciar o router com alguma frequência pode melhorar o desempenho já que o força a procurar automáticamente o melhor canal.

Para que a moderação disponibilize a ajuda necessária, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento responsável.


Boa tarde @Vinícius Almeida

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário