Skip to main content
Header

Estou sem wi-fi desde as 15 h de 19/08. Fiz contato com a NOS e fui informado que tem problemas nesta área física e que prevêem executar até 31/08. Será intermitente e as interrupções sem tempo específico. Já estou há 1:30 h.

Achei estranho que as faturas sempre recebo o  aviso com antecedência. Estás interrupções, não. Apesar que, tbm, não justifica este prazo.

Disseram que é isto. Comecei o contrato este mês…

Alguém está com situação parecida?

Algo a fazer?

Estou sem wi-fi desde as 15 h de 19/08. Fiz contato com a NOS e fui informado que tem problemas nesta área física e que prevêem executar até 31/08. Será intermitente e as interrupções sem tempo específico. Já estou há 1:30 h.

Achei estranho que as faturas sempre recebo o  aviso com antecedência. Estás interrupções, não. Apesar que, tbm, não justifica este prazo.

Disseram que é isto. Comecei o contrato este mês…

Alguém está com situação parecida?

Algo a fazer?

Se estão a mexer na rede de fibra é completamente normal haver interrupção e já disseram a data de estimativa de finalização, mas pode ligar sempre para lá


Bom dia,

Lamentamos o transtorno @Ubirajara. Vamos ajudar a acompanhar este tema.

Sugerimos que reinicie o router de internet, por favor.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário