Header
Pergunta

Internet muito lenta


Sou cliente da Nós à uns anos. Moro numa aldeia num local onde não "chega" a fibra. Recebo a internet por via aérea, e sempre tive valores de velocidades normais para o que foi contratado (40 Mb). Desde a cerca de duas ou três semanas para cá as velocidades baixaram imenso, e actualmente quase nem uma página web consigo puxar em condições. Não alterei nada e tenho os updates de software em dia. Sei que quase de certeza se trata de desvio de tráfico de internet para outros interesses. No entanto, sinto-me no direito da indignação, já que também sou estudante de ensino superior em regime online e necessito deste problema resolvido. Estou a avaliar outras soluções para o meu problema, e podem passar por mudar de operadora, já que outras me garantem maiores velocidades. Como resolvo isto, ou como resolvem vocês? Qual a justificativa para tantas pessoas a queixarem do mesmo problema?

A minha localidade: 3240-453 Ameixeira - Chão de Couce.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Ter tido velocidades normais com o contratado até agora, já foi uma sorte. Tem quem nem a 5 mbps chega, é triste mesmo.

No seu caso pode ser avaria da zona ou sobrecarga..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ DOS SANTOS,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário