Skip to main content
Header

Estou no Brasil, a minha internet móvel estava a funcionar, já faz alguns dias que não recebo SMS, fiz um novo carregamento e quando digitei *111# o sinal caiu e não retornou mais, até agora não consigo acessar mais nada. 

Boa tarde @fernandogonzalez23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Refere-se a um tarifário de telemóvel onde deixou de conseguir utilizar dados móveis e receber comunicações?

Continua a conseguir efetuar comunicações? 

Confirme, por favor, através da app my NOS se existe algum bloqueio em curso.

Obrigado


Sim, o meu tarifário é o tarifário MUNDO, estava recebendo SMS, funcionando o sinal tudo corretamente e no começo do mês parou, agora diz estar sem serviço, não consigo mais receber SMS para verificações no qual meu número está cadastrado e está sendo uma dor de cabeça. 


Eu não consigo ver nada na app My NOS porque para associar meu serviço tenho que validar meu número e não chega SMS porque estou sem serviço. 


Boa tarde @fernandogonzalez23,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa;
  • Código PIN original do cartão;

Obrigado


Comentário