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É uma vergonha para a Nos oferecerme um serviço de net tão lenta .

Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e injeção na altura mais volocidade mas depois volta tudo ao anterior.

Dopis dizem que resolvemos o problema com o novo router recente a pagar o mesmo mas tenho que ficar fedelizado por não 2 anos.

Pergunto o seguinte só resolvem os problemas de velocidade com fedelizações?

Sou cliente a 9 anos mas BN a Nos só quere os clientes por dois anos tenho pena que seja assim.

Vejam os testes de volocidade do speedteste.

@Benudiz Bom dia, testes feitos por cabo de rede ou por WiFi ? Se por cabo são realmente muito baixos. A questão da fidelização tem a ver com o facto de na troca do Router, ser necessário alterar o Contrato. Novo contrato, nova fidelização. Se pretende a ajuda da moderação do Fórum NOS na resolução da sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.
Qual é o router que tens,@Benudiz ?

Eu tenho o giga router e ligado à rede 5ghz não tenho nenhum problema. já viste se tens duas redes?
bom dia

sò tenho uma reide e o router wifi de 100mb de 2012.
@Benudiz Bom dia, testes feitos por cabo de rede ou por WiFi ? Se por cabo são realmente muito baixos. A questão da fidelização tem a ver com o facto de na troca do Router, ser necessário alterar o Contrato. Novo contrato, nova fidelização. Se pretende a ajuda da moderação do Fórum NOS na resolução da sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.@Benudiz Bom dia, testes feitos por cabo de rede ou por WiFi ? Se por cabo são realmente muito baixos. A questão da fidelização tem a ver com o facto de na troca do Router, ser necessário alterar o Contrato. Novo contrato, nova fidelização. Se pretende a ajuda da moderação do Fórum NOS na resolução da sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.
Já experimentou fazer um teste de velocidades por cabo de rede?

Os resultados são semelhantes.



nota: uma vez que utiliza o serviço de internet por wireless, sugiro que contacte e experimente renegociar para alterar o router. 🤓
Já experimentou fazer um teste de velocidades por cabo de rede?

Os resultados são semelhantes.



nota: uma vez que utiliza o serviço de internet por wireless, sugiro que contacte e experimente renegociar para alterar o router. 🤓


E ja agora trocar tambem todos os equipamentos por outros com Wi-Fi ac...
Olá @Benudiz , @C24XXXX201 ,@Jose Rodrigues e @AndréMVF 🙂 ,



@Benudiz , para que nos seja possível verificar o estado do seu equipamento e todas as atualizações pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.



Obrigada

O serviço é lento tenho contratado 500mb a maior parte do dia tenho 10mb já comprei equipamento para melhorar o sinal mas é uma vergonha o serviço de internet da nos . Vamos a loja pedem para ligar para a linha de apoio . Depois estam sempre a tentar fazer mais fidelização. Estive a ver o filme equalizer no netflix com a net da nos antes do denzel Washington ter despachado os russos em vinte segundos de filme deu tempo para comer um balde de pipocas e ir a casa de banho descarregar o milho. 


Sugiro que desligue os extensores que comprou da corrente, e depois faça reset de fábrica ao router. Depois disso se possivel ligue um pc por cabo de rede e faça um teste de velocidade aqui: speedtest.nos.pt


Boa tarde @carlos jorge martins do carmo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após seguir a sugestão dada a situação mantem-se. 
Obrigado 


boa tarde, tenho tido problemas com a minha internet. Tem estado muito lenta, já liguei para o apoio ao cliente e já fui á loja mas não me resolveram o problema. Estou a pagar 500 Mbps / 100Mbps mas na verdade tenho 30 MB. Como é possível ? Será do router ? 


boa tarde, tenho tido problemas com a minha internet. Tem estado muito lenta, já liguei para o apoio ao cliente e já fui á loja mas não me resolveram o problema. Estou a pagar 500 Mbps / 100Mbps mas na verdade tenho 30 MB. Como é possível ? Será do router ? 

Fez um teste por cabo de rede ligado a um pc? Se não o fez, faça e veja o resultado


Boa tarde, @JoséSSilva.

@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 😊

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


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