Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e injeção na altura mais volocidade mas depois volta tudo ao anterior.
Dopis dizem que resolvemos o problema com o novo router recente a pagar o mesmo mas tenho que ficar fedelizado por não 2 anos.
Pergunto o seguinte só resolvem os problemas de velocidade com fedelizações?
Sou cliente a 9 anos mas BN a Nos só quere os clientes por dois anos tenho pena que seja assim.
Vejam os testes de volocidade do speedteste.
Eu tenho o giga router e ligado à rede 5ghz não tenho nenhum problema. já viste se tens duas redes?
sò tenho uma reide e o router wifi de 100mb de 2012.
Os resultados são semelhantes.
nota: uma vez que utiliza o serviço de internet por wireless, sugiro que contacte e experimente renegociar para alterar o router.
Os resultados são semelhantes.
nota: uma vez que utiliza o serviço de internet por wireless, sugiro que contacte e experimente renegociar para alterar o router.
E ja agora trocar tambem todos os equipamentos por outros com Wi-Fi ac...
Obrigada
O serviço é lento tenho contratado 500mb a maior parte do dia tenho 10mb já comprei equipamento para melhorar o sinal mas é uma vergonha o serviço de internet da nos . Vamos a loja pedem para ligar para a linha de apoio . Depois estam sempre a tentar fazer mais fidelização. Estive a ver o filme equalizer no netflix com a net da nos antes do denzel Washington ter despachado os russos em vinte segundos de filme deu tempo para comer um balde de pipocas e ir a casa de banho descarregar o milho.
Sugiro que desligue os extensores que comprou da corrente, e depois faça reset de fábrica ao router. Depois disso se possivel ligue um pc por cabo de rede e faça um teste de velocidade aqui: speedtest.nos.pt
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se após seguir a sugestão dada a situação mantem-se.
Obrigado
boa tarde, tenho tido problemas com a minha internet. Tem estado muito lenta, já liguei para o apoio ao cliente e já fui á loja mas não me resolveram o problema. Estou a pagar 500 Mbps / 100Mbps mas na verdade tenho 30 MB. Como é possível ? Será do router ?
boa tarde, tenho tido problemas com a minha internet. Tem estado muito lenta, já liguei para o apoio ao cliente e já fui á loja mas não me resolveram o problema. Estou a pagar 500 Mbps / 100Mbps mas na verdade tenho 30 MB. Como é possível ? Será do router ?
Fez um teste por cabo de rede ligado a um pc? Se não o fez, faça e veja o resultado
Boa tarde,
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.