Header
Pergunta

Internet Lenta... à noite então!


Reputação 2
Crachá

Manifesto aqui o meu desagrado pela incapacidade da NOS em corresponder às exigencias actuais.

No período das 20h00-22h00 é sempre critico. Chego a ter 20Mb/100Mb nesse horário, caindo as vezes para 10Mb/65Mb.

Para quem percebe disto, pelos resultados vê logo onde está o problema.

Durante o dia... tenho alturas de resultados de... 2Mb

Ora, estou a usar o NosTv (tipo às 11h00) e a o programa para-se. Faz-se o teste logo a seguir e... às vezes nem 1Mb de Down. O Upload nem aparece. 

O que a NOS faz? NADA

Isto resolve-se com uma reclamação e pronto...


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Francisco Manteigas

Vamos ajudá-lo! As dificuldades que identifica são através de acesso por cabo de rede ou Wi-fi? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

São wifi... estou apenas com o NosTv com um tablet, e começa a haver quebras.

Levo o meu smartphone a uma distância de 1 metro do router e o resultado é: 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Francisco Manteigas Bom dia, qual é o router que tem instalado ?

Reputação 2
Crachá

O router é a versao 4.0

Eu sei contornar estas dificuldades. Reinicio o router, que por sua vez pode resolver o problema, mudando o canal. Ou entao vou eu às configurações e mudo o canal, vendo à  minha volta as redes wifi, e que canais estão a usar... enfim.

Posso recolocar o router num melhor local para que os aparelhos ligados por wifi usem preferencialmente os 5ghz

Ou então ligo para o apoio e estou 30m a tratar disso, ou um tecnico a trabalhar nisso remotamente.

O meu ponto é: eu estou a pagar para ter um bom serviço, ou sou um trabalhador assalariado da NOS

Para mim resolve-se assim:

Muitos problemas = livro de reclamações 

Muitas reclamações = resolução do contrato

 

Reputação 7
Crachá +6

@Francisco Manteigas

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Para que nos seja possível verificar o estado do seu Router, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular. 

Obrigada 

Comentário